PUBLICIDADE

Primavera inspira linha de Hickmann com flores e feminilidade

22 set 2021 14h36
ver comentários
Publicidade

A chegada da primavera 2021, nesta quarta-feira (22), às 16h21, inspirou a apresentadora e modelo Ana Hickmann a criar a segunda collab em parceria com a marca Luzia Fazzolli. Vestidos, saias, blusas e conjuntos foram desenvolvidos para criar looks elaborados ou mais casuais, sempre com conforto e feminilidade.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Marcelo Ringo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O destaque fica para as estampas florais, muitas delas desenhadas à mão em técnica de aquarela e, depois, transferidas para os tecidos. As estampas florais em 3D dão também um toque de romantismo à coleção, que vem em tecidos como tricoline, mais utilizado em camisaria, laise de algodão, chiffon, entre outros.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Marcelo Ringo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

"Cuidar das flores é um hobby para mim. As cores, toque e cheiro me alegram e trazem a sensação de bem-estar para minha casa. Para as roupas, acredito que realçam a feminilidade, por isso, incluí esse elemento na coleção em diferentes aspectos", disse Ana Hickmann.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Marcelo Ringo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A modelagem é sempre ampla nas saias, trazendo movimento e conforto, principalmente por conta das faixas franzidas aplicadas em camadas, chamadas de "três marias". A coleção foi batizada de "Amanhecer". A escolha do nome, segundo o material de divulgação, deve-se à importância ao novo começo e às coisas simples da vida, como as cores do céu pela manhã, canto dos pássaros e apreciação de momentos em família. A collab vem em cores como branco, verde, amarelo, rosa e azul. Babados e rendas também enfeitam as peças.

As peças limitadas e exclusivas estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca www.luziafazzolli.com.br, e também em multimarcas de todo o país.

Veja explicação de Ana sobre quatro vestidos

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade