PUBLICIDADE

"Power Couple": 7 looks de Galisteu coloridos e diferentões

8 jul 2021 12h44
| atualizado em 11/7/2021 às 09h20
ver comentários
Publicidade

Os looks de Adriane Galisteu para apresentar o reality "Power Couple", na Record, têm dado o que falar. Não faltam elogios nos comentários das fotos. Não é para menos, com styling de Thidy Alvis, as produções vêm sempre recheadas de estilo e cheias de informação de moda.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Por isso, separamos 7 looks monocromáticos, mas em tons vivos e alegres, umas das principais tendências do momento, mesmo em dias frios. Nos desfiles do SPFW e também nos internacionais, incluindo os de alta-costura, as cores em looks monocromáticos têm marcado presença.

Isso porque nesse quase pós-pandemia, com a possibilidade de vacinação em massa e a possível diminuição de casos e mortes motivados pelo novo Coronavírus, a esperança de dias melhores volta, o que é refletido nas roupas. E já está mais do que provado que determinadas cores trazem ânimo e energia.

Adriane Galisteu (Fotos: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Fotos: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Gosta de dar uma levantada no astral com cores? Confira os looks e inspire-se

Verde

Neste look verde, Adriane Galisteu cita "esperança" na legenda, é do brechó Chlô, de São Paulo.A roupa é muito atual, seja com a cor, seja por conta das mangas mais amplas e da amarração frontal.

Amarelo-limão

Sim, é possível usar look esportivo, de forma estilosa e elegante. Aqui, ela usa conjunto de moletom da Riachuelo, tecido que veio para ficar dentro e fora de casa, com bota tipo coturno. Se estiver frio e for sair, basta colocar uma jaqueta ou um casaco por cima e pronto.

Azul-claro

Jeans rasgado, botas brancas, blusa também branca e jaqueta de plush da marca Você Simples Assim compõem esse look com predominância de azul. Suave e quentinho para quem adora conforto e despojamento.

Verde-neon

Quem achava que os tons de neon seriam tendências de apenas uma estação, ainda na época pré-pandemia, precisou mudar seus conceitos. O conjunto verde-neon da marca Ken-gá BitchWear é prova disso. De modelagem ampla, as peças ficaram perfeitas com a sandália vermelha. Se tiver frio, basta colocar uma meia ou uma legging e uma bota e pronto.

Vermelho

A monocromia em vermelho e forte e poderosa, como prova esse look de Adriane Galisteu numa das apresentações do "Power Couple". O blazer é da Givenchy e custa na loja da Farfetch no Brasil R$ 14719. Combinou com botas de cano alto, tipo meia, da Balenciaga. Para completar, maxibrincos da mesma cor da marca Rinca Wesky. É "power" da cabeça aos pés.

Azul-índigo

A monocromia em jeans confere modernidade ao look, ainda mais com peças que fogem das tradicionais calça e camisa e/ou jaqueta no tecido. Aqui, Galisteu usa vestido da marca americana Slvrlake, botas da La Perla, completando com boina também em jeans. O acessório, aliás, está entre as trends do momento.

Azul-royal

O azul parece ser uma das cores queridinhas da apresentadora. Aqui, a produção é toda trabalhada na alfaiataria, com esse terno da Gucci, que inclui até colete. Para tirar o ar muito formal das peças, a apresentadora apostou na bota pesada fazendo o contraponto. Isso é realmente fashion.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade