PUBLICIDADE

Plumas: o adereço da hora para looks de festas e urbanos

22 abr 2022 10h10
ver comentários
Publicidade

O Carnaval oficial já passou, mas os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, adiados por conta da Covid 19, acontecem neste feriado prolongado. Em tempos de festas nos sambódromos, que tal lembrar que um dos elementos mais vistos nas fantasias estão em alta entre as tendências de moda? As plumas.

Sabrina Sato plumas
Sabrina Sato plumas
Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato / Elas no Tapete Vermelho

O adereço vai além da folia e enfeita looks de festas, blusas para o dia a dia, casacos, saias, botas, mangas, além de desfilar nas passarelas internacionais. E o melhor é que vai para todas as silhuetas e para ocasiões diferentes. Confira 6 formas de usar o detalhe, que confere a qualquer peça básica ar sofisticado e elegante.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar / Elas no Tapete Vermelho

A cantora usou look preto nada básico, mas com textura de vinil e blusa cropped, levando as plumas para as mangas, um recurso moderno e estiloso.

Dua Lipa

Dua Lipa
Dua Lipa
Foto: Reprodução/Instagram/@dualipa / Elas no Tapete Vermelho

O conjunto de minissaia e top de coração da cantora é incrementado com plumas nas laterais. O adereço também entra na bota acima dos joelhos, outra tendência em alta. E uma prova que o adereço pode ser usado de várias formas.

Sabrina Sato

Sabrina Sato plumas
Sabrina Sato plumas
Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora optou por look brilhante e plumas que envolvem a lateral do vestido. A peça é feita de paetês outra tendência em alta.

Dani Rudz

Dani Rudz
Dani Rudz
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A modelo e influenciadora plus size Dani Rudz mostra como as plumas podem enfeitar a produção de forma elegante e delicada. Ela escolheu uma blusa branca de um ombro só, outra tendência e prova que é perfeita para todas as silhuetas. Fora isso, a composição em preto e branco é clássica e sempre atual.

Na passarela

Foto: Reprodução/Instagram/@elliesaab/@prada / Elas no Tapete Vermelho

Nos desfiles das últimas semanas de moda, as plumas entraram em looks de inverno, como no casaco verde de Ellie Saab e no blazer da Prada. Um pouco de criatividade que confere elegância a looks esportivos e sociais.

Isis Valverde

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde / Elas no Tapete Vermelho

A atriz prova como as plumas levam charme extra ao vestido de corte simples, mas com estampa que chama a atenção. O legal desse look é que o manchado da estampa cria formas verticais e diagonais, que ajudam a alongar a silhueta.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade