PUBLICIDADE

Patricia Poeta exibe vestido jeans estiloso de R$ 798

13 out 2021 09h53
ver comentários
Publicidade

Quer uma peça para diferenciar o seu guarda-roupa? Que tal apostar em vestido jeans? Patricia Poeta seguiu a proposta no programa "Encontro", na terça-feira (12), e acertou em cheio.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A peça única é da Animale, custa R$ 798 e vem repleta de detalhes. Conta com decote ombro a ombro, manga bufante, amarração na cintura e comprimento mídi. O aspecto manchado do tie-dye também chama atenção na parte de baixo.

A apresentadora finalizou a produção com sandália azul de tiras finas. Estava com os cabelos soltos e levemente ondulados, combinando com maquiagem leve e brincos de argola.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

#ficaadica2: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar. 

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade