PUBLICIDADE

Patricia Poeta entra em clima de Natal com vestido florido

29 nov 2021 10h12
ver comentários
Publicidade

Quando o fim de ano se aproxima, costuma surgir a dúvida de que roupa usar nas festas. Patricia Poeta já entrou no clima e é nossa "Inspiração da Semana". No domingo (28), escolheu look estiloso para montar a árvore de Natal.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A cor vermelha costuma ser muito exibida na ceia. A apresentadora lançou mão dela em uma estampa floral, repleta de pequenas rosas. O vestido traz decote V e babados leves próximos à barra.

Nas fotos publicadas no Instagram, aparece com os cabelos soltos. Se estava de maquiagem, era bem leve e sem batom.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica2: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica3: Babado confere romantismo ao look, assim como as flores. Mas lembre-se de que cria volumes. Portanto, deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

#ficaadica6: Se quiser conferir sensualidade ao visual "dama de vermelho", pode investir em batom vermelho ou vinho.

#ficaadica7: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do "Elas no Tapete Vermelho", afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. "Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo."

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade