PUBLICIDADE

Patricia Poeta aposta em truque fashion para atualizar look

26 out 2021 09h48
ver comentários
Publicidade

Patricia Poeta provou que adicionar um detalhe simples pode fazer toda a diferença no look. No programa "Encontro" de segunda-feira (25), apostou em cinto por cima do vestido. O resultado foi contraste de cores e silhueta acinturada.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora estava com peça azul, que conta com decote ombro a ombro, manga bufante e assimetria na barra. O acessório amarelo chama atenção na cintura. Nos pés, sandália azul.

Cabelos soltos e levemente ondulados fazem parte do visual. A maquiagem segue a proposta leve, com batom nude.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que o cinto chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho.

#ficaadica2: Também é importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar. 

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade