PUBLICIDADE

PatBo estreia presencialmente em NY com Ambrosio no desfile

9 set 2021 10h14
ver comentários
Publicidade

A estilista mineira Patricia Bonaldi fez sua estreia presencial na New York Fashion Week, na quarta-feira (8), com a top brasileira Alessandra Ambrosio na passarela e Thaila Ayala na plateia. A grife PatBo já havia participado de duas edições digitais do evento.

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio
Foto: @patbo/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Um dia para guardar na memória para sempre", declarou a grife nas redes sociais. A coleção primavera-verão 2022 vai do resort à festa e inclui alfaiataria e toques de sensualidade. Tem inspiração em Paris dos anos 20, Londres da década de 1970, Moscou e, claro, o Brasil.

Desfile com Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio
Foto: @patbo/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A modelo abriu e fechou a apresentação da PatBo, exibindo transparência nos dois looks. Primeiro, estava de branco, com top estilo lingerie e pantalona de cintura alta. O pretinho nada básico traz decote profundo, renda e aplicações de franjas.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2:  Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Thaila Ayala

Thaila Ayala
Thaila Ayala
Foto: @thailaayala/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Hoje é dia de prestigiar o talento enorme que esse Brasil tem. Patricia Bonaldi com a PatBo estreando no New York Fashion Week", falou Thaila nos Stories do Instagram. Grávida do primeiro filho, escolheu conjunto estampado, composto por quimono amarrado na cintura e pantalona.

#ficaadica4: O quimono pode compor tanto um look sofisticado quanto um informal. Fica ótimo com jeans e camiseta ou sobre um vestido ajustado. Pode vir amarrado ou não.

#ficaadica5: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade