PUBLICIDADE

Paris: Ju Paes chama atenção com estampas e look dominatrix

29 set 2021 10h15
| atualizado às 10h35
ver comentários
Publicidade

Você gosta de estampas, mas tem receio de combiná-las? Juliana Paes provou o ar fashion de uma mistura bem pensada, na terça-feira (28). Ela está na França para acompanhar a Semana de Moda de Paris. Em outra foto, ela aparece com look super sensual, que mistura renda e vazados, estilo "dominatrix".

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Juliana Paes?

O segredo foi optar por cores neutras. A atriz apostou em camisa com estampa de zebra, em marrom e preto. A calça com desenhos de flores e folhagens, da Tom Ford, vem em branco e preto.

Os complementos são pretos: bolsa Saint Laurent e sandália. Coque alto, maquiagem leve e óculos de sol arrematam o visual.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado. 

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

Dominatrix

O look preto extremamente sensual surge com a parte de cima em renda transparente e a de baixo, com a calça justa, de cintura alta, com ilhoses laterais, deixando a a lateral da perna à mostra. O estilo "dominatrix", nome dado à mulher dominadora nas relações sociais e que se veste com peças bem apertadas e sensuais, é da marca italiana Dolce & Gabbana.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade