PUBLICIDADE

Par de vasos: Fátima Bernardes e Túlio combinam look estampado

19 jul 2022 - 14h03
(atualizado às 14h12)
Ver comentários

Sem apresentar o "Encontro" desde 1º de julho, Fátima Bernardes, que foi substituída por Patrícia Poeta na atração matinal, tem curtido os dias de folga até voltar ao batente (no "The Voice Brasil"), ao lado do namorado Túlio Gadelha. Nesta terça-feira (19), a apresentadora postou uma foto do casal com roupas com a mesma estampa.

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes / Elas no Tapete Vermelho

"Se não for pra sair assim, nem nos chame. Né isso @tadeuschmidt e @anacrisschmidt?", escreveu, marcando o apresentador do BBB Tadeu Schmidt e sua mulher. Fátima apostou num body com shorts branco. Já o deputado federal vestiu a camisa estampada e calça branca.

O que chama a atenção de imediato é a estampa em preto e branco, com desenhos gráficos. Fátima Bernardes marcou na publicação o autor dos desenhos. Trata-se do artista xilogravurista e artesão, Daniel Samico, de Olinda. A peças foram produzidas pela marca de moda praia Rush Praia. A camisa que Tulio usa custa R$ 225 e o body de Fátima Bernardes sai por R$ 430. A marca fez várias peças estampadas com a xilogravura de Daniel Samico. Veja abaixo.

O artista

Daniel Samico nasceu em Recife, em 1991, mora em Olinda e desde criança transita nos ateliês de seu pai Marcelo Peregrino Samico (artista plástico) e do seu avô, o mestre Gilvan Samico que o incentivou a fazer a sua primeira xilo quando tinha 12 anos, "A Teia da Aranha", que foi refeita anos depois.

Segundo o site oficial do artista, em 2011 Samico necessitou de ajuda para fazer as suas impressões e chamou Daniel para fazê-las. "Sob o seu olhar e orientação em um trabalho diário ao se deparar com o universo e a linguagem dessas silos, culminou o senso artístico e criador onde passou a desenhar vários estudos até chegar a sua xilo, "O Rio das Luas", primeira em um formato maior do que as que já tinha feito anteriormente. Em seguida, "Beija-Flor", resolvendo dedicar-se a produção artística. Role o carrossel do link acima para ver as obras.

Não é a primeira vez

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes / Elas no Tapete Vermelho

Em 2018, a apresentadora publicou foto no  ao lado de Túlio com camisetas brancas de estampa de abacaxi e tem como legenda uma declaração de amor: "A verdade é que a gente se apaixona pelos detalhes. Um olhar despretensioso, um sorriso espontâneo, um jeito engraçado de bocejar… E vai descobrindo que a felicidade está nos pequenos momentos. Na vontade de estar junto. De fazer coisas simples, porém, repletas de amor".

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade