PUBLICIDADE

Natureza: Sabrina Sato estrela coleção inspirada na Amazônia

10 ago 2021 13h29
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Estampas botânicas estão em alta e prometem entrar ainda com mais força nas próximas estações. Com esse víés, Sabrina Sato estrela campanha de marca, com a qual já assinou parceria, cujas peças foram usadas por várias participantes do BBB 21.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A coleção verão 2022 da Carlota Costa se inspirou na Amazônia como tema
para a estação. Com styling de Pedro Sales e cliques de Hick Duarte, Sabrina, que atualmente apresenta o reality "Ilha Record", foi fotografada em meio a mata, riachos e cachoeiras, cenário que faz referência às belezas naturais da Amazônia com características visuais únicas.

A coleção. chamada Amazonês, vem recheada de vestidos, saias, tops, bermudas e camisas usadas por Sabrina nas fotos. Os shapes são fluidos e amplos, com muito movimento em cores vibrantes. Todos esses elementos são tendêncisa que prometem vir com tudo na temporada primavera-verão, como resposta à pandemia.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O conforto, os elementos da natureza, a necessidade de ter uma roupa com movimento, livre de amarras e apertos são consequências diretas dos tempos em que ficamos em casa, em home office ou sem poder sair para ver os amigos. O estilista e consultor de tendências Walter Rodrigues disse, em live no perfil do Elas no Tapete Vermelho, no Instagram,  que a pandemia fez as pessoas se voltarem ainda mais à natureza.

"O consumidor ficou privado de ir para a natureza, não podia mais fazer caminhada, não podia ir mais para praia. Tentou trazer a natureza para dentro da casa, já que a casa virou escritório, playground, escola, restaurante, virou tudo. Criou-se uma nova ambiência", afirmou.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Hick Duarte/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

E a coleção da grife catarinense reflete exatamente essa vontade. Os looks contam com tons ousados, positivos e efervescentes numa paleta intensa, que contempla cores em neon como rosa, azul, verde e laranja. O encontro das águas dos rios Negro e Solimões, onde nasce o rio Amazonas, é o ponto de partida que também se reflete nas estampas da marca, que trazem a vegetação e os animais da floresta com suas formas e cores.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade