0

Plus size perde 90kg ao ouvir que não caberia em avião

Rosie Mercado passou dos 185kg para os 91 quilos

3 nov 2015
15h05
atualizado em 4/11/2015 às 10h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: @rosiemercado/ Instagram/ Reprodução

Em 2011, a modelo plus size Rosie Mercado ouviu de uma atendente que não caberia em um assento de avião e teria que comprar mais uma passagem para conseguir se acomodar. Depois de ouvir a frase que a deixou em lágrimas, ela decidiu mudar de vida e perdeu mais de 90kg. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

De acordo com Rosie, foi nesse dia que ela percebeu a situação precária em que estava vivendo. Sua vida era uma combinação de fatores não saudáveis que incluiam comer para superar o estresse do dia a dia. "Eu fazia escolhas muito ruins, optando por fast foods como McDonalds e batatas fritas extragrandes ao invés de frutas e vegetais", afirmou a modelo ao New York Post. "Minha saúde não era prioridade e isso estava afetando tudo o que eu fazia, especialmente minha qualidade de vida com os meus filhos". 

Rosie lembra que as agências de modelo ficavam deslumbradas ao ver as fotos em que aparecia da cintura para cima, mas perdiam o interesse quando descobriam suas medidas - 165 centímetros de quadril. 

O incidente no avião foi a gota d'água para Rosie. Anteriormente ela teve que pagar uma babá para levar os filhos à Disney porque sabia que não iria caber nos brinquedos. Alguns meses depois da frase da atendente da companhia aérea, ela começou a cuidar da saúde.

Foto: Rosie Mercado/ Facebook/ Reprodução

No processo, ela abandonou os fast foods, passou a comer proteínas, frutas e vegetais e começou a malhar. Em sua rotina de exercícios, Rosie vai à academia seis vezes por semana por pelo menos 1 hora.

Atualmente, três anos e meio após o incidente, Rosie já perdeu 90kg - está pesando 91 quilos - e tem conseguido mais trabalhos como modelo. "Não foi uma jornada fácil. Eu tive meus altos e baixos, mas quando eu comparo minha qualidade de vida atual com a que eu costumava ter, eu percebo que valeu a pena", admitiu. 

Além de estar trabalhando mais como modelo e ter, inclusive, assinado um contrato com uma agência, Rosie consegue passar mais tempo brincando com os filhos. Recentemente, ela conseguiu levá-los à Disney sem precisar de uma babá. "Quando eu era maior eu não estava tendo o estilo de vida que eu queria. Agora eu não poderia estar mais feliz", afirmou. 

 

 

Veja também:

Fernanda Keulla revela cuidados caseiros para os cabelos
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade