3 eventos ao vivo

Marca veste bem o corpo das brasileiras, diz Tommy Hilfiger

Modelos desfilaram para a grife com tatuagens de estrelas pelo corpo, ao som de Dj e bateristas que tocavam Beatles

9 set 2014
16h48
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

“Eu acho que as brasileiras gostam da marca porque é original, colorida e veste muito bem o corpo delas", falou Tommy Hilfiger ao Terra, durante a semana de moda de Nova York. "Mas esta última parte é mais mérito delas do que meu. As brasileiras são muito bonitas", continuou o estilista.

Foto: Catwalking / Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

A cada temporada Tommy Hilfiger transporta sua plateia para um lugar diferente. Já fomos para o interior de uma biblioteca universitária, para montanhas congeladas e para praia, com os cenários impecáveis dos desfiles de Hilfiger. Esta temporada não poderia ser diferente, com o tema festivais de música, o estilista lançou sua nova coleção primavera 2015 nesta segunda-feira (9). 
 
O Park Avenue Armory foi decorado com gramado verde, flores no chão em formato de estrelas, luzes de circo e com um grande palco, como se estivéssemos dentro do album Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Duas baterias juntamente com o DJ embalaram o desfile ao som da banda inglesa, além de The Rolling Stones e Jimi Hendrix.

Foram 55 looks compostos por jaquetas e chemisier militar com botões de metal, biquínis com calcinhas largas e cinto decorativo, e muito brilho. Algumas modelos levavam guitarras nas costas. Na paleta de cores, vermelho, roxo verde e dourados apareciam juntos em listras. Botinhas coloridas, com estrelas, e de salto baixo compunham o look. 
 
As estrelas foram o destaque da coleção. Além das roupas, elas apareceram nos rostos, braços e tornozelos das modelos. Logo após o ensaio geral, faltando menos de uma hora para o show começar, uma decisão de última hora agitou o backstage: as estrelas que estavam do lado esquerdo do rosto das modelos tiveram que ser trocadas pada o lado direito, para que o público as pudesse ver melhor. O resultado foi uma correria nos bastidores, que a equipe de Pat Mcgrath conseguiu controlar muito bem.

Foto: Catwalking / Getty Images

Entre uma modelo e outra, Pat conversou com o Terra sobre o conceito da maquiagem. "Para dar o ar roqueiro que Tommy tanto queria nós fizemos um olho escuro esfumaçado e uma pele bem leve, natural" contou a maquiadora.
 
Os cabelos foram escovados, alisados e repartidos ao meio. "A minha inspiração para os cabelos foi o clássico festival de Woodstock e os cabelos da época, e eu acho que conseguimos reproduzir esse sentimento muito bem", afirma o hair stylist, Eugene Souleiman.
 
A parceria com Eugene e Pat já é de longa data e se mostrou, uma vez mais, uma receita de sucesso. A it girl Alexa Chung chegou cedo ao desfile para conferir cada detalhe e postar nas redes sociais. 

Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade