PUBLICIDADE

Milão: tops tiram a camiseta no último dia da semana de moda

15 jan 2013 - 18h05
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A Milan Menswear Fashion Week chega ao seu último dia nesta terça-feira (15), encerrando o calendário que trouxe as tendências de grifes de peso como Burberry, Prada, Gucci, Versace, Moschino e Missoni – que participou do evento apesar do desaparecimento do estilista e diretor de marketing da grife, Vittorio Missoni. Com informações do site da edição britânica da Vogue

Apesar de o desfile trazer looks para os dias mais frios do ano, a grife DSquared2 trouxe "calor" à passarela
Apesar de o desfile trazer looks para os dias mais frios do ano, a grife DSquared2 trouxe "calor" à passarela
Foto: AFP

O encerramento trouxe homens sem camisa no desfile da grife DSquared2, que foi a primeira a se apresentar e buscou inspiração nas ruas de New Orleans para a coleção de outono-inverno 2014. As composições trouxeram grandes chapéus, lenços elegantes com franjas e smokings com calças jeans. 

Uma das grifes mais esperadas era a Giorgio Armani, que trouxe uma coleção focada nos ombros masculinos. “Os ombros estão mais importantes do que o usual, por um homem mais animado e menos decadente, que está mais envolvido no que acontece ao seu redor", disse o designer ao WWD após o desfile. 

Diesel Black Gold, Roccobarocco e Enrico Coveri fecham o dia, encerrando a programação de moda masculina para a próxima estação. Em Paris, a maratona começa nesta quarta-feira (16). Veja na aba de fotos as principais imagens do evento. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade