PUBLICIDADE

"Eu gosto de comer e como de tudo", diz modelo brasileira em Milão

Daniela Alves Resende desfilou para grifes como Gucci e Frankie Morello durante semana de moda italiana

24 set 2013 - 08h01
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo brasileira Daniela Alves Rezende vem sendo muito requisitada nas passarelas de Milão - entre as grifes que escolheram a brasileira para fazer parte do “time” está a Gucci -, mas arranjou um tempo para conversar com o Terra nesta segunda-feira (23), último dia da semana da moda da cidade italiana. A modelo, que é de Aracaju, Sergipe, tem 23 anos, 1,79 m e 53 quilos, esbanjou simpatia no backstage da grife Frankie Morello antes de entrar na passarela.

Morando em Milão há mais de 3 anos, Daniela precisou de um empurrãozinho dos amigos para acreditar que tinha potencial para se tornar uma modelo. “Eu vim para Milão, mas não tinha a intenção de trabalhar como modelo. Os meus amigos é que começaram a insistir, dizendo que eu tinha que procurar uma agência. Acabei seguindo o conselho e deu certo”.

Daniela adora a experiência fora do Brasil e se adaptou bem com a nova vida em Milão, porém, não pensou duas vezes ao falar da cidade natal. “Eu morro de saudades do Brasil, principalmente de beber uma boa água de coco e das praias da minha cidade”, concluiu.

E falando em água de coco, a modelo contou o segredo da pele bonita e saudável. “Como muita fruta e bebo muita água, desde que comecei a fazer isso percebi que a minha pele está muito melhor”, revelou a modelo brasileira, que disse ainda que não fica muito preocupada com a balança. “Eu gosto de comer e como de tudo, evito frituras porque não fazem bem para a pele, mas de vez em quando, não resisto, e como umas batatas fritas.” Outro prato preferido da modelo é a berinjela a parmigiana, um prático típico italiano. E para ajudar a manter a forma, Daniela faz aulas de ioga.

Apesar da experiência, Daniela ainda sente um frio na barriga quando escuta a música do início do desfile e vê as luzes iluminando a passarela. A modelo, que começou a carreira na Itália, estreou no Brasil este ano, no São Paulo Fashion Week. “Adorei desfilar no Brasil, foi lindo! Pena que não pude ficar para os desfiles do Rio”, contou empolgada, sobre a sua passagem pelo País.

Falando de moda e compras, Daniela se considera, sim, uma consumidora compulsiva, mas na “versão online”. “Estou tão cansada de experimentar tanta roupa sempre que agora que descobri quais são as minhas medidas em lojas virtuais, me tornei uma compradora online compulsiva”, contou a modelo, que ainda deu dicas de estilo. “Para o próximo verão no Brasil eu diria para as meninas apostarem no estilo esportivo chic. Dá sim para ficar linda usando um par de tênis, sem falar que são superconfortáveis.”

Se o assunto for peça que não pode faltar no guarda-roupa, Daniela é categórica - “leggings” e justifica a escolha: “são confortáveis, ótimas para viajar, deixam as pernas perfeitas, são lindas, não tem erro e depois combinam com tudo, bota, tênis, salto alto. Ela ainda mostrou a calça de couro que estava vestindo e disse que “é uma daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa, eu adoro essa aqui, uso sempre”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade