1 evento ao vivo

Looks do público roubam a cena durante semana de Londres

18 fev 2014
17h16
atualizado às 17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais do que para acompanhar de perto os desfiles e tendências do mundo da moda, os visitantes que circulam pela semana de moda de Londres são uma atração à parte por apresentar looks, digamos, inusitados, fazendo a alegria dos fotógrafos à espera de celebridades para um clique.

Figurinha repetida no evento desde 2008, a boneca inflável Pandemonia optou por um modelito diferente nesta temporada. "Apostei na cor do cabelo combinando com a cor da pele, assim posso ter três cores diferentes no meu vestido. É fresco, com um toque de primavera. Bem divertido”, disse ela, que atraiu os holofotes também na última edição do SPFW, ao Terra. “Estive no Brasil durante o São Paulo Fashion Week, foi minha primeira vez lá, foi fantástico. Fiz muito sucesso. Visitei os pontos turísticos da cidade, fui até a catedral no centro. As pessoas amaram, quiseram tirar fotos comigo e pediram até autógrafos. Também concedi entrevistas à Vogue e revistas da América do Sul, amei a experiência”, comemorou a boneca, que se diz uma artista de verdade ao criar uma celebridade baseada em imagem. “É uma maneira de mostrar meu trabalho, ao invés de fazer uma impressão, ilustração ou uma peça de galeria de arte. Criei algo real, as pessoas podem participar e interagir, especialmente na sociedade em que vivemos hoje em dia, na qual interagimos pelo telefone, mídias sociais”.

Já Robin Wight, presidente da agência de propaganda Engine, considerado o maior grupo independente de comunicação do Reino Unido, aproveitou toda sua experiência no meio publicitário comparecendo ao evento usando um modelito bem extravagante: todo colorido, dos pés à cabeça, no estilo Coringa, do Batman. “A vida é muito curta para não vestir roupas interessantes. É perfeito para o clima típico do inverno inglês”, justificou ele ao circular pela Somerset House acompanhado da mulher e da estilista responsável por seu visual.

A semana de moda de Londres também abre espaço para os blogueiros, entre eles Prince Cassius, ostentando seu cabelo “black power” natural, Breenylee, de 22 anos, e Amina, 28, além de artistas variados, incluindo o casal de músicos e designers Taka Piyo e Ali Eri Daisy, que aproveitaram a ocasião para divulgar um pouco de seu trabalho. “É uma ótima vitrine para nossas criações, vale a pena participar e fazer contatos”, disse Taka ao ostentar um chapéu e figurino pra lá de interessante.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade