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Bebida brasileira desbanca refrigerante em semana de moda londrina

16 fev 2014
09h58
atualizado em 4/12/2014 às 17h19
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Pela segunda temporada consecutiva, o Beauty Drink, de Cris Arcangeli, é a bebida oficial da London Fashion Week, substituindo a Coca-Cola. Em entrevista ao Terra, a empresária contou como tem sido a aceitação da marca  mediante o público, alavancando as vendas do produto em Londres.

Foto: Patrícia Dantas / Especial para Terra

"Após a primeira temporada, sentimos que aumentaram as vendas nas lojas porque mudou o comportamento das pessoas. Antigamente elas pegavam a bebida, ficavam olhando a tampa, o produto, lendo o rótulo pra ver o que era. Agora elas pegam a bebida na geladeira e saem andando. Já sabem o que é o Beauty Drink. A gente ficou muito feliz, o resultado foi muito satisfatório. Vimos que a ação que fizemos deu certo. Queríamos que as pessoas entendessem como bate, agita e bebe. Foi muito rápido, é uma satisfação muito grande", comemora.

Na capital inglesa, a bebida é comercializada nas lojas de departamento Harrods, Harvey Nichols e Selfridges, além da rede de lojas natural Revital. "Agora estamos tentando expandir para as redes de farmácia aqui em Londres. O Beauty Drink é o carro chefe do resto da linha, que hoje possui 108 produtos diferentes. Estamos também nos Estados Unidos, México e vamos pra Ásia agora em novembro", disse.

Nesta segunda edição, Cris Arcangeli acredita que está mais preparada para promover a marca durante a semana de moda.

"Ano passado foi a estreia, estávamos aprendendo com a primeira edição. Essa temporada estamos mais organizados, temos uma equipe e estrutura muito maior. Escolhemos melhor os estilistas que apoiamos, incluindo os brasileiros Barbara Casasola e Lucas Nascimento, além dos gringos Peter Pilotto, Osman e Matthew Williamson. São  pessoas que gosto, a roupa é colorida como o Brasil, alegre, tem tudo a ver com a gente. Por isso escolhemos eles", justifica.

Na ocasião, a empresária ainda fez questão de ressaltar os benefícios do Beauty Drink, definido como um "alimético" (alimento + cosmético).

"O grande diferencial é que não tem açúcar, não tem gordura e não tem nenhum conservante. Extratos de frutas orgânicas, minerais, colágeno e vitaminas são todos colocados na tampa. E na garrafa só tem água mineral. Você mistura, bate, caem os ingredientes e tem até 3 horas pra tomar, porque como é sem conservante, se não beber neste intervalo de tempo, perdem-se todos os benefícios. É a forma mais prática de tomar um suco natural sem fazer aquela sujeira toda com liquidificador. É saudável, nutritivo e tem tudo a ver com o mundo da moda".

Ao contrário da estreia em setembro de 2013, Cris Arcangeli não conta com a companhia do marido Álvaro Garnero durante esta edição da semana de moda de Londres.

"O Álvaro não veio desta vez porque ele está gravando no Rio Grande do Norte a nova temporada do programa 50x1. Ele ficou no Brasil trabalhando".

Além de prestigiar o trabalho dos estilistas que apoia, Cris Arcangeli também pretende ver os desfiles das renomadas marcas Burberry e Vivienne Westwood.

"Neste domingo à noite também estamos organizando uma festa com o estilista Matthew Williamson em uma boate nova. É super bacana, estamos fechando o local para um evento privado pela primeira vez".

A semana de moda de Londres acontece até a próxima terça-feira (18), na Somerset House.

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Fonte: Especial para Terra
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