1 evento ao vivo

Rihanna será diretora criativa da linha feminina da Puma

Marca alemã anunciou a parceria com Rihanna nesta terça

16 dez 2014
17h29
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Rihanna tamb&eacute;m estar&aacute; na pr&oacute;xima campanha da Puma</p>
Rihanna também estará na próxima campanha da Puma
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

A cantora Rihanna será, a partir de janeiro, diretora criativa da linha de roupas esportivas femininas da multinacional alemã Puma, anunciou a companhia nesta terça-feira (16).

Siga Terra Diversão no Twitter

"O espírito imparável de Rihanna, sua energia criativa e seu valor dentro e fora do palco fazem dela uma perfeita representante da marca", disse a Puma em comunicado.

A cantora também será a "embaixadora global" de sua linha de treino feminina, o que "dará um giro fresco, inovador e pouco tradicional aos esportes, ao estado físico e ao estilo de vida, fundindo a personalidade da artista, seu amor pelos esportes, seu espírito e seu estilo com nossas linhas de roupa e calçado". "Rihanna influenciará diretamente as coleções desde o início de 2015", completou a nota.

Rihanna, 26 anos, ainda participará da nova campanha da Puma, Forever Faster, junto a atletas como o jamaicano Usain Bolt e o jogador argentino Sergio Agouro. "É grandioso encontrar uma marca que celebra a força e a individualidade. Não posso pensar em outro parceiro mais perfeito para colaborar como diretora criativa. Desejo que possam ver o que a Puma e eu estamos preparando", disse a cantora.

 

Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra

Veja também:

Marquezine dança e exibe cabelão loiro em ensaio do Miaw
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade