0

Pijama? Internautas não perdoam look de Anitta no Faustão

Cantora usou camisa larga e o traje foi comparado com roupa de dormir, roupão de banho e até roupa do namorado

24 ago 2015
15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Você já vestiu a camisa do marido ou do namorado, aquelas mais largas e confortáveis, assim que levanta, para tomar o café? Quase toda mulher já deve ter feito isso algum dia na vida. O que não significa que seja uma roupa para sair de casa. Nem se apresentar num programa de TV. Pois bem. Foi com esse look que Anitta apareceu no Domingão do Faustão neste domingo (23). E não faltaram críticas nas redes sociais. E, sim, também alguns elogios.

Foto: @euanitta / Instagram / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

“Anitta sua fofa! Esqueceu de tirar o pijama? Roupa feia”, disse uma delas. “Gostei do pijama da Anitta. Arrasou, saiu da cama jogou um laquê no cabelo e passou uma make e foi #faustão”. “Te entendo Anitta, eu também fico de pijama o domingo todo”, foi a frase de outra.

As citações lembrando roupa do namorado também bombaram nas redes sociais. “Quando eu tiver um namo, vou pegar as camiseta dele. Exemplo da ídola” (sic). Roupão de banho e roupa de médico ou de esteticista foram outras comparações com o look. Mas também houve tuítes favoráveis: “Anitta gata até de pijama”. O post com o look no Instagram teve mais de 98 mil curtidas e também elogios. “Ela é diva, não tem para ninguém.”

Não é a primeira vez que os looks da funkeira, que se apresentou ao lado da MC Ludmilla no Faustão, causa nas redes sociais. O vestido com que foi ao casamento da Preta Gil é um dos exemplos: um preto da coleção da Versace para a C&A. Era bonito e elegante, mas o detalhe é que a cantora omitiu o nome da fast fashion, falando apenas o da grife italiana. A cantora também costuma usar vestidos que lembram camisolas ou camisetas, sem nada na parte debaixo ou vestindo um microshorts, como o que tinha para complementar a camisa usada no Faustão. E você, teria coragem de usar?

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade