1 evento ao vivo

Gafe ou fashion? Vendramini usa macacão com decote profundo

Modelos justos e decotes foram apostas das celebridades durante semana de moda

26 out 2015
16h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Os desfiles oficiais são nas passarelas, mas muitas famosas que passaram pelo SPFW não economizaram no quesito estilo. Muitas acertaram e outras exageraram. O Terra separou 10 celebridades que estiveram na Bienal do Ibirapuera na última semana. Veja quem acertou e quem escorregou no modelito.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Alex Palarea / AgNews

A apresentadora Juju Salimeni agora diz que seu estilo é sensual chique. O vestido de renda de Samuel Cirnansck é bem bonito, mas justo assim, fica mais sensual que chique.

Foto: Alex Palarea / AgNews

Outra que apostou na renda foi Geisy Arruda, com esse modelito azul, que não valorizou seu corpo, ampliando a silhueta a partir da cintura.

Foto: Peter Leone / Futura Press

Val Marchiori usou vestido preto com detalhe na gola, que é bem legal. Mas a botinha não foi a melhor opção. Um escarpim preto ou nude deixaria o visual mais harmônico e alongaria a silhueta.

Foto: Peter Leone / Futura Press

A atriz Laryssa Dias, que viveu Viviane, em Verdades Secretas, visitou o SPFW com vestido curto e bota acima dos joelhos. Resultado: silhueta cortada. 

Foto: Peter Leone / Futura Press

Andrea Nóbrega, que participou do programa Mulheres Ricas, da Band, e mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, também passeou pelo SPFW. Foi com look todo branco, mas a camisa com tecido brilhoso ressaltou seus seios fartos. Um colar comprido em V poderia disfarçar e ajudar a alongar.

Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Camisa branca com jabô e saia curta, assinadas por Reinaldo Lourenço, foram a escolha de Anitta para assistir ao desfile do estilista. Novinha e malhada, ela pode abusar do curto.

Foto: Leo Franco / AgNews

Milena Toscano apostou nas pernas de fora, combinando com casaco pesado. Não é ruim, mas digamos que o look não está harmônico e nem realçou a silhueta da atriz. Um casaquinho mais leve teria sido bem melhor.

Foto: Peter Leone / Futura Press

Luciana Vendramini optou por um macacão preto com decote profundo. O problema é que parece que os seios vão sair a qualquer momento. Um top por baixo teria ficado mil vezes melhor. Ou quem sabe, um modelo mais adequado à sua silhueta.

Foto: Peter Leone / Futura Press

Nem tem o que falar, não é? A atriz Camila Queiroz vestiu uma blusa feita pela PatBo, com bordado e decote tartatuga (gola alta e ombros à mostra), com calça preta. Tudo perfeito.

Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Fernanda Keulla apostou nos tons terrosos para assistir aos desfiles do SPFW. É tendência e ficou bem legal na ex-BBB.

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade