4 eventos ao vivo

“Não uso mais biquínis pequenininhos”, diz Jaque Khury

Após ter filho, modelo disse que estilo mudou e a agora usa biquínis maiores

21 jul 2015
17h10
atualizado às 21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Vestindo uma calça boyfriend rasgada e um cropped branco da marca Copen Jeans, Jaqueline Khury subiu nesta terça-feira (21) na passarela do Mega Polo Moda, em São Paulo. Acompanhada do filho Gael, de 1 ano e seis meses, a ex-BBB contou que que sua relação com a moda mudou após ser mãe. “Não usava salto desde a gravidez, só usei hoje por conta do desfile. Hoje em dia, prezo mais pelo conforto e menos pela moda, evito saias e prefiro short ou macacão”, contou.

A ex-Panicat também desfilou sozinha no evento
A ex-Panicat também desfilou sozinha no evento
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Segundo Jaque, até seu estilo na praia está diferente. “Não uso mais biquínis pequenininhos, agora eles são maiores por conta do Gael, tenho que ficar correndo atrás dele, então uso a parte de cima maior para ter mais sustentação nos seios”.

Dona de um estilo mais de mamãe, como ela mesmo define, a ex-BBB afirmou que curte roupas neutras no dia a dia e não investe em peças caras. “Só tenho roupa barata, não gosto de comprar roupa cara, não, porque se não você fica com dó de usar, sujar. Gosto de comprar e doar a cada seis meses”, disse, em meio a risadas.

Com um guarda-roupa mais básico, a modelo disse que sua peça preferida é uma calça jeans. “Tenho uma calça que adoro, cortei a barra e agora transformei em bermuda. Já fui em evento com ela acompanhada de uma camisa e acessório, e todo mundo achou lindo.

Além da presença de Gael, o que chamou atenção no desfile da modelo foi seu novo visual. Com os cabelos escuros desde a semana passada, Jaque queria cobrir os fios brancos. “Estava com uns fios brancos, já tinha passado várias tinturas e não pegava, foi então que decidi passar castanho para cobrir. É bom porque agora fico mais relaxada, sem precisar tingir, ainda estou estranhando um pouco, mas gostei”.

Evento 
O Mega Polo Moda apresenta nos dias 20 e 21 de julho a 19ª edição do Mega Fashion Week, que mostra as tendências da coleção primavera-verão 2015/2016 de mais de 350 marcas. Nos dois dias de evento, cerca de 1.400 looks serão exibidos entre moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size .

Nas passarelas, blusas manga cigana, cintura clochá, estampas florais, transparências, listras, off white e crochê em blusas e calças são algumas das apostas das coleções.

Aberto ao público, o evento contará com a presença de famosos comoSabrina Sato , Fiorella Mattheis, Mariana Rios e Giovanna Lancellotti.

Siga o Terra no Pinterest

 

Você usaria? Você usaria?

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade