0

Retrospectiva

Má vai aonde? Veja os 20 looks mais bizarros de 2014

Getty Images

Lady Gaga, Miley Cyrus, Kim Kardashian e Ana Maria Braga marcam presença no ranking das produções mais inusitadas do ano

11 dez 2014
10h00
  • separator
  • comentários

Famosas que fazem de tudo para aparecer definitivamente não faltaram em 2014. Lady Gaga talvez seja a principal delas, com roupa inflável de estrela e vestido todo transparente para passear com o cachorro na rua. Miley Cyrus também não fica atrás e deu o ar da (des)graça no aeroporto vestida de unicórnio. Claro, super normal! Mas tem mais gente, algumas nem tão conhecidas, que extrapolam todos os limites do bom senso, mesmo tentando acertar. Confira as bizarrices e nem pense em se inspirar nelas:

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Getty Images

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Os looks de Lady Gaga não podem faltar numa retrospectiva de looks bizarros. Separamos apenas alguns. Em janeiro, a cantora apareceu totalmente vestida de preto, em um estilo meio Morticia Addams, para o desfile da grife Versace durante a semana de moda de alta-costura de Paris .

Foto: The Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Ela também foi passear com o cachorro com vestido todo transparente, deixando calcinha à mostra. Para completar, make carregada e colorida. O visual “normcore” para os padrões da cantora foi usado nas ruas de Manchester, na Inglaterra.

Foto: The Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Outro look bem “Lady Gaga” para passear com o cachorro. Desta vez, estava com macacão colorido e acessório enorme na cabeça.

Foto: The Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Para ir ao aeroporto de Málaga, na Espanha, Lady Gaga escolheu roupa parecida com a de um samurai, com capa, e peruca morena. Muito confortável para viajar de avião, só que não.

Foto: The Grosby Group


Foto: The Grosby Group

Por favor, não copiem, nem se for para pular o Carnaval, ok? Sim, Lady Gaga conseguiu se superar mais uma vez. Agora com peça prateada que, quando inflada, formava uma estrela.

Foto: Getty Images

Foto: Theo Wargo/Getty Images

Que tal roupa peluda e o rosto todo coberto pelo mesmo tecido? Só podia ser mais uma das ideias de Lady Gaga.

Foto: The Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Outra que consegue se superar quase sempre  é Miley Cyrus quando o assunto se trata de looks bizarros. Na foto, aparece saindo de uma boate em Miami , Estados Unidos, com peruca metalizada, meia-calça prata, short jeans e apenas adesivos nos mamilos. Não copie, por favor!

Foto: Getty Images

Foto: The Grosby Group

Miley Cyrus circulou pelo aeroporto de Sydney, na Austrália, usando fantasia de unicórnio e chinelo preto. Para completar o look bizarro, carregava um bichinho de pelúcia em formato de cavalo marinho. O jornal Daily Mail afirma que o visual é resultado de uma noitada na cidade, sendo que teria ido direto da boate para o aeroporto.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Fotos: Jason Merritt/Getty Images

Quer aparecer num evento, então faça como a cantora Bleona Qereti, que nasceu na Albânia e é radicada nos Estados Unidos. O vestido transparente, todo de tela, revelou a calcinha fio dental e adesivos que escondiam os mamilos. Elegante não é, mas que vai chamar a atenção de todo mundo, isso vai.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Fotos: Fernanda Calfat – Getty Images

Mas temos representantes nacionais também. O look que Ana Maria Braga escolheu para ir ao baile da amfAR no Brasil não foi nada apropriado para o evento, para o corpo e para a idade dela. Preconceito? Não, bom senso. A transparência no dorso não é aconselhada nem para meninas de 20 anos, certo?

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Fotos: Anthony Harvey/Getty Images


Kim Kardashian usou vários e vários e vários looks este ano. Mas este ganha como bizarrice. Um body que parece látex com saia transparente que faz a silhueta da moça parecer mais uma ânfora que uma pessoa. Ela foi vestida assim para receber o prêmio de Mulher do Ano da revista GQ. Sim, ela pode.

Foto: Getty Images

Foto: Tim P. Whitby/ /Getty Images


Emília, Emília, Emília. Não, a modelo inglesa Katie Price, dona dos seios mais famosos da Inglaterra, e que recentemente se submeteu a cirurgia de redução, foi assim a um evento de tintura de cabelo em Londres . Você encararia? A gente não.

Foto: Getty Images

Foto: Frazer Harrison/ /Getty Images


Está em dúvida do que usar num evento como o MTV Music Awards? Inspire-se em Amber Rose. Vá até a 25 de Março ou ao Saara; ou em qualquer loja que vende correntes, compre metros e metros e pronto... É só enrolar no corpo.

Foto: Getty Images

Foto: Pascal Le Segretain /Getty Images


Já escolheu seu modelito para passar o Natal? Que tal o look da atriz , apresentadora, escritora e exibicionista russa Elena Lenina. Ela foi assim ao Festival de Cannes deste ano. Deve ter tirado o colar de bolas de algum enfeite de Árvore de Natal. Se o vestido fosse verde ou vermelho, estaria perfeita para a ocasião.

Foto: Getty Images


Foto: Eglantina Zingg /Getty Images


É um pássaro? Não, é apenas o enfeite do vestido da modelo e apresentadora de TV venezuelana Eglantina Zingg. A moça foi assim no Grammy Latino, em novembro. Fica a dúvida: será que ela sabia o que estava vestindo?

Foto: Getty Images


Foto: Jason Merrit /Getty Images


Use um vestido que parece feito da cortina de casa, combine com a um chapéu estranho e uma bolsinha tirada do baú. A blogueira e modelo Jenny Lopez fez isso para ir ao Grammy Latino e, claro, chamou a atenção, principalmente pela falta de bom senso.

Foto: Getty Images


Foto: Jason Merrit /Getty Images


O Grammy Latino foi um show de bizarrice. A cantora Stebani Cruz resolveu ir assim, com essa saia enorme, casaquinho, cinto, blusinha, óculos, brincos. O que será que passou na cabeça dela ao escolher a roupa?

Foto: Getty Images


Foto: Frazer Harrison/ /Getty Images

Essas transparências por si só já não são legais. Usada dessa forma, como a cantora Charli XCX usou, meio larga, deixando os seios caídos à mostra fica ainda pior. Parece um pacote de presente malfeito.

Foto: AgNews


Foto: Léo Franco/Agnews


Andressa Urach continua internada por conta da infecção ao retirar o hidrogel das pernas . Que ela saia dessa bem e forte. Mas mesmo nestas condições, não dava para deixar de fora esse look usado pela modelo no mês passado. Aliás, look? Que look? A transparência do tecido deixava a moça peladona mesmo.

Foto: Getty Images


Foto: Vincenzo Lombardo/Getty Images


Nem o fotógrafo nem a gente sabe o nome da hostess do baile da amfAR que aconteceu em Milão em setembro. Mas este enorme laço na frente faz desse look um dos mais bizarros do ano. Talvez tenha sido pela peça tão inusitada que a moça acabou entrando na galeria de imagens da agência e, por consequência, nessa lista. Tinha como ficar de fora?

Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade