1 evento ao vivo

Gafe ou fashion? Xuxa mistura calça rasgada e camisa xadrez

Famosas apostaram nas camisas e camisetas nesta semana para compor looks formais ou informais; veja quem acertou e quem cometeu gafes

8 ago 2015
12h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Camisetas e camisas são peças que as mulheres devem ter no armário, tanto para o dia a dia quanto para o trabalho. Nesta semana, várias celebridades fizeram uso delas, e também, de batas, para passeios, viagens e eventos. Algumas combinaram com calças compridas e outras com saias e shorts.

Siga Terra Estilo no Twitter

Xuxa escolheu uma camisa xadrez para usar com jeans destroyed. O jeans rasgado foi a opção ainda de Fernanda Keulla para viajar, com camiseta básica branca e sandália de um tira só. Flávia Alessandra optou por camisa branca e jeans. Aliás, as camisas brancas estiveram nos looks nas escolhas de Marília Gabriela, Valesca Popozuda. Fafá de Belém combinou bata branca com saia estampada.

Adriane Galisteu, Maria Casadevall, Sophia Abrahão e Lilia Cabral usaram camiseta nas mais variadas versões, cores e estampas. Confira quem acertou e quem errou.

 Xuxa
Xuxa
Foto: Fabio Moreno / AgNews

Xuxa abusou do jeans destroyed, que aparece até o alto das coxas. Para completar, camisa xadrez e tênis All-Star. O look é totalmente informal e deve-se tomar cuidado com os rasgos das calças para não mostrar mais do que deve.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
Foto: Fabio Moreno / AgNews

A camisa branca, que lembra mais uma bata, foi a escolha de Flávia Alessandra. A calça jeans destroyed tem rasgos mais discretos abaixo dos joelhos, o que é legal.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda
Foto: William Oda / AgNews

Valesca Popozuda foi outra que optou pela camisa branca, com jeans escuro. Ela não liga de valorizar o “popozão” e as coxas, mas pensem: uma camisa um pouco mais comprida teria ficado bem melhor, não?

Marília Gabriela
Marília Gabriela
Foto: William Oda / AgNews

Conforto. Essa foi a ideia de Marília Gabriela ao vestir a camisa branca, a calça preta e o tênis amarelo. A camisa é curinga e vai bem tanto num look casual quanto num mais formal. Peça para ter em casa.

Fafá de Belém
Fafá de Belém
Foto: William Oda / AgNews

Poxa Fafá de Belém, a gente sabe que você é uma pessoa de bem com a vida, com uma gargalhada contagiante, mas no quesito fashion, essa produção não te ajudou. A bata branca usada com saia estampada e volumosa não valorizou seu corpo. E esse chapéu poderia ter ficado no armário.

Arlete Salles
Arlete Salles
Foto: AgNews

A combinação da camisa verde com a calça cinza, em corte de alfaiataria, está bem legal em Arlete Salles. Mas o mocassim marrom não é o calçado mais apropriado para o look.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: Ana Fassone / Divulgação

Na onda das camisetas, Adriane Galisteu apostou na estampada com foto da cantora Christina Aguilera. Para combinar, casaco tipo pelerine e calça jeans também destroyed. Nos pés, escarpim Louboutin. Tudo numa harmonia despretensiosa.

Maria Casadevall
Maria Casadevall
Foto: AgNews

Para sair de casa, Maria Casadevall não está nem aí para o look, como esse, que até é bonitinho tirando o cachecol pesado que não combina com nada.

Lilia Cabral
Lilia Cabral
Foto: JC Pereira / AgNews

Lilia Cabral está perfeita com esse look casual composto por camiseta listrada de manga comprida, calça preta e sapatilha com bico preto. Para copiar.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: Fabio Moreno / AgNews

A camiseta listrada foi a opção de Sophia Abrahão, mas numa produção mais chique, com saia-lápis vermelha e sandália alta. Estilo navy sofisticado.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: William Oda / AgNews

A infalível camiseta branca é par perfeito com jeans, mesmo com rasgos. Para sofisticar um pouco o look, a ex-BBB Fernanda Keulla colocou sandália de uma tira só, que já virou curinga, tanto em produções informais quanto formais. 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade