2 eventos ao vivo

Gafe ou fashion? Juliana Paes usa vestido curto e listrado

Vestidos longos e compridos em várias versões foram as escolhas das famosas nesta semana; veja que acertou e quem cometeu uma gafe fashion

1 ago 2015
10h10
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Longos ou curtos, os vestidos foram as escolhas das famosas na última semana, tanto para ocasiões formais quanto informais. Os longos, além de festas, foram parar até em shoppings e lançamentos de coleção. Claudia Raia, Carol Marra, Geisy Arruda, Paula Lima, Luiza Possi e a decoradora Brunette Fracarolli, ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Band, apostaram no longo de festa.

Adriana Birolli optou por longo florido com tecidos franzidos em camadas, num revival dos anos 70, que está em alta. O ar mais despojado também foi a opção de Giovanna Ewbank, com um vestido listrado. Os vestidos curtos estiveram entre as escolhas de Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti e Regina Duarte. Veja quem acertou e quem errou nos modelitos.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Thiago Duran / AgNews

Este listrado de Juliana Paes, com decote halter, de alcinha, e modelagem tipo tubinho, ficou ótimo na atriz. Mas vale lembrar que listras horizontais podem ampliar a silhueta. Assim, atenção se quiser copiar o look.

Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Adriana Birolli escolheu um vestido longo totalmente florido, ao estilo dos anos 70, para passear no shopping. A tendência está em alta e é boa aposta para o verão.

Foto: Francisco Cepeda e Denilson Santos / AgNews

Os listrados em preto e branco não saem de moda e entraram na lista de queridinhos de Giovanna Ewbank, como esse com decote V, usado com o top strappy bra, que deve estourar no verão. Mas, mais uma vez, fica a dica de que as listras horizontais ampliam, então antes de apostar no modelo, dê uma boa perguntada para seu espelho o que ele acha, ok?

Foto: Thiago Duran / AgNews

Geisy Arruda usa vestido florido com transparências em vermelho e branco. Essa renda na peça inteira fica meio exagerada, chegando a lembrar tecido de cortina de cozinha. O forro, claro, também não ajudou, porque acaba cortando a silhueta. Um no tom da pele seria mais legal.

Foto: Raphael Castello / AgNews

A cantora Paula Lima apostou na transparência do vestido vermelho. O problema é que com o flash, o forro mais claro parece que acende e acaba deixando em evidência alguns locais. Aqui, os seios parecem que saltaram na foto, assim como a região do abdômen e das pernas. Um forro mais escuro ou até mesmo vermelho teria sido melhor opção.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Brunette Fracarolli escolheu vestido rosinha, com estola de pele transpassada. O acessório colocado assim cria um volume desnecessário no look todo rosa. E vamos convir que tudo tão clarinho assim fica melhor para formandas e debutantes, não é?

Foto: Raphael Castello / AgNews

O vestido de Luiza Possi lembra o estilo espanhola. Pode ser meio complicado para usar por quem tem quadris mais amplos, mas para a cantora ficou ótimo. A fenda com babado realçou as pernas sem exagero. E o sapato nude foi uma ótima opção.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Claudia Raia apostou no azul-Bic que combina bem com a pele dela. O modelo com manga assimétrica e um ombro só está em alta entre as tendências para moda festa. Nos seus 30 anos de carreira, mais uma vez encarnou o papel de diva como se deve.

Foto: Raphael Castello / AgNews

A modelo transex Carol Marra usou vestido preto com fenda lateral e decote cruzado que é sinônimo de elegância. Para complementar, escarpins e clutch pretos. O ponto de cor surgiu com o batom vermelho e o esmalte. Look para toda mulher se inspirar.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Veja como um pretinho básico pode ganhar um ar diferente com alguns detalhes. O modelo de Giovanna Antonelli, com decote ombro a ombro, tem zíper nas mangas, o que faz toda a diferença no look.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Giovanna Lancelotti apostou no florido com decote coração e vazado na região da cintura. A manga bordada parece presa ao vestido pelo tule ilusion. Na verdade, a mistura de estampa com bordado e transparência não favoreceu muito a silhueta da atriz.

Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Não dá para saber se Regina Duarte usa um vestido com faixa abaixo da cintura ou se é um conjunto de saia ou blusa. Seja o que for, a faixa preta marcou o abdômen e não valorizou a silhueta da atriz. Se estivesse na cintura, o visual seria outro.

  

Fonte: Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade