PUBLICIDADE

Gafe ou fashion? Juliana Paes chama atenção com decote

Famosas apostaram no decote de vários formatos para seus looks da semana, em eventos ou no dia a dia; veja quem errou e quem acertou

7 mar 2015 10h09
ver comentários
Publicidade

Os decotes estão entre os recursos mais usados pelas famosas, e também por várias mortais. Não foi diferente esta semana.  Algumas celebridades brasileiras apostaram no recurso, ora de forma mais discreta, ora mais extravagante.

Siga Terra Estilo no Twitter

Os tipos de decotes são bem variados: em gota, de ombro a ombro, em V e aqueles tão profundos que quase dão vergonha. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Vera Viel, Adriana Birolli, Gaby Amarantos, Camila Pitanga e até a Mendigata usaram decotes. Vem ver quem acertou e quem escorregou na elegância.

Foto: Léo Franco / AgNews

O decote em V de Juliana Paes está perfeito na atriz, que ostenta cintura afunilada e lindas pernas nesse pretinho quase básico da grife italiana MaxMara. A sandália preta ficou perfeita.

Foto: William Oda / AgNews

Quem não quer exagerar pode fazer como Adriana Birolli: escolher uma peça com o decote em formato de gota, desde que possa ficar sem usar sutiã. A cor e a modelagem da peça são tendências em alta.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Giovanna Ewbank faz seu decote com várias tiras do vestido e do top, criando um desenho geométrico na região, o que fica muito legal. A sobressaia com franjas é válida apenas para quem tem quadris finos, como ela.

Foto: Paduardo / AgNews

Gaby Amarantos é corajosa: apostou no macacão de oncinha, que valoriza o bumbum e com um decote generoso. Ela é artista, então pode apostar em looks assim, que não são destinados à grande maioria das mulheres.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Sabrina Sato é outra que usou decote. Dessa vez, um discreto neste macacão curto. Veja como o corte transpassado da peça ajuda a afinar e alongar a silhueta. Acertou.

Foto: William Oda / AgNews

Quer ser elegante até para viajar de avião? Então se inspire no estilo de Taís Araújo, com macacão preto de decote V discreto, escarpim azul, óculos de sol e bolsa média. Só precisa ter bom gosto e pronto.

Foto: Marcelo Brammer e Thiago Duran / AgNews

Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, soube escolher bem o vestido levemente acinturado  com decote aberto, que  valoriza o colo e os ombros com discrição. Boa opção, mesmo com a alcinha caída do lado.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Fernanda Lacerda, a Mendigata, exagerou no decote da blusa, que chega até a cintura. Se pelo menos tivesse usado um top na frente até passaria. Mas escolheu  um sutiã de biquíni. Melhor não copiar.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Adriane Galisteu aposta nas sobreposições para compor o look em branco, preto e verde militar. A blusa soltinha sobre a saia e o top dá esse efeito de cair do lado, deixando o ombro à mostra. A saia branca com bota é uma combinação que pode complicar um look, mas para ela ficou legal.

Foto: William Oda / AgNews

Camila Pitanga é outra que aposta no decote discreto na blusa com alças para viajar. A calça mais larguinha é discreta e se equilibra com a parte de cima. Para copiar.

Dicas para mulheres baixas Dicas para mulheres baixas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade