0

Gafe ou fashion? Aline Riscado aposta em falsa transparência

Vestidos e saias foram as escolhas das famosas na semana, a maioria acima dos joelhos

18 jul 2015
08h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo no inverno, as temperaturas sobem e descem no País, não é? Por isso, as roupas curtas estão entre as preferências das famosas. Teve também quem optou por saias abaixo dos joelhos, mas nem sempre isso é sinônimo de acerto: um calçado errado, um decote ou enfeites demais podem estragar todo o look.

São vários modelos e estilos de vestidos e saias, dos mais básicos aos de renda, contando até com os eternos pretinhos. Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa apostaram no pretinho; Adriana Birolli usou um de renda com flores aplicadas. Aline Riscado apareceu com vestido de falsa transparência, enquanto Agatha Moreira e Leandra Leal escolheram saias. Maria Casadevall e Valesca Popozuda foram mais comportadas ao optarem pelo comprimento. Veja quem errou e quem acertou. 

Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Aline Riscado usou vestido com falsa transparência e brilho. O modelo já esteve muito mais em alta. Mas para ser elegante de verdade, o comprimento deveria ser um pouco mais baixo. Assim, soa a periguete que quer ser chique.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Adriana Birolli se apresentou no desfile da grife Martha Medeiros nesta semana com este vestido acima dos joelhos. A marca é uma das mais famosas quando o assunto é renda. O problema do modelito, no entanto, é que acabou ficando infantil demais na atriz. Além disso, as flores no dorso, na cintura e na barra pesaram, o que deixou o look lembrando enfeites de cozinha.

Foto: Daniel Delmiro / AgNews

O vestido de Nicole Balhs é até bonitinho e está numa boa altura, mas o decote, mesmo com a alcinha amarrada no pescoço, não fica legal. Isso porque os seios dela, que são grandes, não têm sustentação.

Foto: Felipe Panfili / AgNews

O vestido bicolor de Fiorella Mattheis é um clássico, mas se fosse um pouco mais comprido ficaria mais proporcional em relação ao comprimento do blazer. Se ela usasse um escarpim nude, o look também teria ficado mais harmônico.

Foto: Raphael Castello / AgNews

Iris Stefanelli acertou no vestido com estampa Liberty (florido): está com boa altura e perfeito com a sandália Valentino.

Foto: William Oda / AgNews

É muito difícil errar com vestido preto básico, como o usado por Sophia Abrahão, ainda mais quando combinado com um escarpim nude.  Veja como a manguinha godê dá um charme extra ao vestido.

Foto: Luiza Ferraz/Divulgação

Marina Ruy Barbosa também apostou no pretinho, mas não tão básico. A peça da marca mineira Cajo é de renda e tem a transparência apenas na manga, o que dá uma discreta sensualidade. A faixa preta na cintura ajuda a modelar a silhueta. O sapato preto meia-pata e bolsa Chanel completaram com classe o look.  

Foto: Thiago Duran / AgNews

Monique Alfradique escolheu look todo preto, com saia, blusa e sandália. Como ela é baixinha, deveria ter optado por um calçado mais aberto ou mais claro, para alongar a silhueta.

Foto: Léo Franco / AgNews

Agatha Moreira escolheu saia com zíper na frente, blusa branca e sandália no mesmo tom da saia. Opção legal para manter a harmonia do look. Como a blusa é usada por dentro, deveria ser levemente mais justa para não sobrar dos lados.

Foto: Léo Franco / AgNews

Leandra Leal optou por saia amarela com prega-macho, que é clássica. A combinação com a camisa branca de mangas curtas é perfeita. A sandália em dois tons de bege finalizou o look com elegância.

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Maria Casadevall escolheu saia tipo lápis listrada em preto e branco, com regata estampada, cinto grosso e espadrilhas pretas. Look que ficou ótimo nela, mas perigoso para quem tem quadris largos, já que as listras horizontais ampliam a região.

Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Valesca Popozuda acertou ao escolher a saia-lápis de cintura alta para combinar com o top cropped. O sapato nude também é uma boa escolha. O único detalhe é o comprimento da saia: um pouco mais curto deixaria a silhueta mais alongada.

Siga o Terra no Pinterest

Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade