Não tão magra? Fernanda Keulla ensina 2 looks para o dia 12

Vencedora do BBB13 indica vestidos ideais para o frio e para quem não é tão magra como ela

10 jun 2015
16h29
atualizado em 11/6/2015 às 09h23
  • separator
  • comentários

A ex- BBB Fernanda Keulla, apresentadora do programa Moda e Estilo, da Globo Minas, escolheu dois looks que “ama” como sugestão para se vestir nos dias mais frios e também no Dia dos Namorados. Com exclusividade para o Terra, ela dá dicas de como usar e com que calçado combinar. São dois vestidos de estilos diferentes. O melhor é que são ideais para mulheres não tão magras, como ela mesma admite. Ou seja, para a maioria do sexo feminino.

Um deles é com estampa de flor e tem gola e punho que parecem de outra roupa, mas estão presos na peça, assim como a barra de renda. A estampa é de flores em tons fechados. Para combinar com o modelo, a apresentadora apostou na bota over the knee (ou cuissarde) que vai até acima dos joelhos.

Siga Terra Estilo no Twitter

O outro modelo também é estampado e fechado na frente, mas reserva uma surpresa: um superdecote atrás com babadinho em volta. “Meu namorado adora”, disse Fernanda, que combinou com sandália nude, que confere discrição e faz as atenções serem voltadas ao vestido sem pesar na produção. “É um vestido bem legal para o Dia dos Namorados”, afirma Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, reality em que conheceu seu atual parceiro, André Martinelli.

Dicas para mulheres baixas Dicas para mulheres baixas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade