2 eventos ao vivo

Em Grammy "cafona", Anitta e Ambrosio se destacam com decote

Brasileiras estiveram presentes no prêmio de música latina em Las Vegas, que trouxe um festival de mau gosto fashion

21 nov 2014
11h26
atualizado em 4/12/2014 às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A premiação do 15º Grammy Latino, que aconteceu na noite de quinta-feira (20) em Las Vegas (EUA), contou com a presença das brasileiras Anitta e Alessandra Ambrosio para a entrega dos troféus. A funkeira também apresentou a música Zen , que concorria à categoria de Melhor Canção Brasileira. Perdeu. O troféu ficou para A Bossa Nova É Foda , de Caetano Veloso.

Siga Terra Estilo no Twitter

Mas no quesito roupa, não é exagero dizer que Anitta e Ambrosio estavam entre as mais bem vestidas. Com decotões, ambas mostraram mais bom gosto e bom senso do que muitas que passaram pelo “tapete verde” da premiação: um festival de looks de gosto duvidoso.

Anitta ousou com um vestido Givenchy com decote quase até o umbigo, mas equilibrado com um comprimento mídi e mangas compridas. A top model usou duas roupas. Um vestido branco com um decote enorme, contornado com cristais, com o qual entregou um dos prêmios.

Para chegar ao evento, apostou em um modelo Balmain xadrez com uma espécie de capa. Em versão preto e branco, é o mesmo modelo vestido por Kim Kardashian no MTV Video Music Awards que aconteceu em agosto. Não é um modelo apropriado para todos os corpos, mas como tudo fica ótimo em Alessandra Ambrósio, este não foi exceção.

Praticamente não houve também exceção para o desfile de vestidos bregas vistos no evento por representantes da música e da TV latina. Uma ou outra se salvou, mas a grande maioria parecia que tinha escolhido seus vestidos em lojas de aluguel de gosto duvidoso. Vem conferir alguns modelos e, por favor, prometa que não tem a mínima intenção de se inspirar neles.

 

Alessandra Ambrosio

Foto: Christopher Polk / Getty Images

Foto: Christopher Polk/Getty Images

Apesar de parecer um ponche e ter um decote ousado, não tem como o vestido da Balmain ficar feio em Alessandra Ambrósio.

Foto: Christopher Polk / Getty Images

Foto: Christopher Polk/Getty Images

Alta, magra e top model. O vestido branco, tipo coluna com um decote para lá de profundo está ótimo em Alessandra Ambrosio. Já nós, pobres mortais, temos de ter muito cuidado ao usar um modelito como este.

 

Anitta

Foto: @euanitta/Instagram / Reprodução

Foto: @euanitta/Instagram/Reprodução

Anitta cantou sua música Zen e também entregou o prêmio com esse vestido Givenchy mais do que decotado. Jovem e com os seios no lugar, ficou bem o vestido na funkeira. Decote profundo assim já virou tendência nos tapetes vermelhos. O recurso neste modelo foi equilibrado com as mangas compridas e o comprimento mídi, que, no entanto, pode achatar a silhueta de baixinhas como a cantora.

 

Eiza Gonzalez

Foto: Jason Merrit / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Não, gente, não é um troféu dourado. É a cantora e atriz mexicana Eiza Gonzalez com vestido dourado, transparente com leve cauda. Ok, para um tapete vermelho (verde) serve, mas só para essa ocasião. Fica a pergunta: por que entortar a cabeça assim para a pose?

 

Aneeka

Foto: Jason Merrit / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Por falar em pose... a cantora da Venezuela Aneeka extrapolou nesta, não? Ok, já pode abaixar os braços, a depilação ficou boa sim. Ah, o vestido: correto e certinho para ocasião, mais nada.

 

Chiquinquirá Delgado

Foto: Christopher Polk / Getty Images

Foto: Christopher Polk/Getty Images

A ex-Miss Venezuela Chiquinquirá Delgado, que é co-apresentadora do programa Mirá Quien Baila  nos Estados Unidos, deve ter pensado que tinha sido convidada para ser dublê da princesa Bela, de A Bela e a Fera  ao escolher o vestido amarelo, com tecido demais na parte debaixo. Evite o modelito, por favor.

 

Desirée Estrada

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Oi? Será que a cantora norte-americana com ascendência mexicana Desirée Estrada vestiu o modelo de trás para frente? Decote profundo está em alta, mas este está baixo demais e teria ficado bem melhor nas costas. Descer literalmente até o umbigo não é sinal de elegância.

 

Mayra Veronica

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

A modelo e apresentadora cubana Mayra Veronica, naturalizada norte-americana, é conhecida por ousar em fotos e aparições públicas. Mais uma vez exagerou no look, com decote tomara que caia quase caindo e saia longa clara que aumenta mais do que deve a região. Brega e sem graça.

 

Stebani Cruz

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Onde a cantora Stebani Cruz pensou que ia ao escolher esse look? Saia ampla (e feia), casaco, blusa, cinto e óculos. Sem mais comentários, apenas vejam a imagem e tirem suas conclusões.

 

Massiel Peguero

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Não basta ser miss, tem de ser brega. Calma, não vou generalizar com as misses, mas aqui a representante da República Dominicana 2014, Massiel Peguero, exagerou no mau gosto. Primeiro, o tule ilusion do meio do decote está a mais. Uma boa sustentação eliminaria o recurso que ficou deselegante. Segundo: nem ao alugar um vestido para ser madrinha nessas lojas populares a barra viria assim tão malfeita. Terceiro: o tecido parece de forro de sofá.  E chega.

 

Monica Navarro

Foto: Jason Merritt/AFP / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images/AFP

Quando você não tem o corpo de modelo (cerca de 99% da população) e é convidada para um evento como o Grammy, a melhor coisa a fazer é escolher algo discreto. Não foi o que fez a personalidade de TV Monica Navarro. O vestido vermelho com brilho acabou ampliando muito a silhueta da moça. Um tecido fosco, uma modelagem mais reta e um decote V e não canoa mudaria tudo, mesmo em vermelho.

 

Marcia Jones

Foto: Christopher Polk / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

A atriz e modelo colombiana Marcia Jones resolveu usar a cortina de sua casa para fazer o modelito roxo para ir ao Grammy Latino: pegou o veludo e a renda da peça de decoração e deu nisso. Só mais um comentário: se algum vendedor oferecer um modelo desse para você, fuja, a menos que seja para uma festa de Halloween.

 

Laura Aleman

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Christopher Polk/Getty Images

Laura Aleman é uma atriz porto-riquenha e já participou de um reality show. Talvez por isso se explique o modelo de renda transparente com faixas e que deixa a calcinha aparecendo. Parece que roubou o véu de missa de alguma parente para fazer o modelito.

 

Eglantina Zingg

Foto: Jason Merritt/AFP / Getty Images

Foto: Jason Merrit/Getty Images

Eglantina Zingg, atriz e apresentadora colombiana, deve ter matado um ganso ante de sair de casa e resolveu homenageá-lo neste vestido feio, de mau gosto e extremamente cafona. Respondam rápido: o que passa na cabeça de uma pessoa ao escolher uma roupa desta?

 

Jenny Lopez

Foto:

Foto: Jason Merrit/Getty Images/AFP

Você quer chamar a atenção em um evento como o Grammy. Fácil. Faça como a blogueira e modelo Jenny Lopez (não, nada a ver com Jennifer Lopez) e coloque um chapéu como esse na cabeça, um vestido com tecido que também parece de cortina e uma bolsinha pendurada. Não precisa de mais nada, nem de bom senso.  

Terra Música Terra Música
Ouça, faça o download e monte playlists das canções do seu artista preferido em nosso acervo com mais de 17 milhões de músicas. Assine e aperte o play!

Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015 Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015

Veja também:

A igreja que conecta fiéis a Deus com a ajuda do álcool
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade