0

Famosas abusam de transparências em baile de Leo DiCaprio

Michelle Rodriguez e Jessica Stam deixam lingerie à mostra com vestidos reveladores

23 jul 2015
10h03
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O ator Leonardo DiCaprio recebeu um time de peso de famosos em seu baile beneficente anual em prol de sua instituição ambiental. Na luxuosa Saint-Tropez, na França, o galã reuniu as atrizes Kate Hudson e Michelle Rodriguez, o ator Orlando Bloom e as modelos Irina Shayk e Jessica Stam. 

Foto: The Grosby Group

As amigas Michelle Rodriguez e Jessica Stam chamaram a atenção com vestidos transparentes reveladores. Jessica elegeu um modelo com aplicações estratégicas brancas. Sem sutiã, os desenhos da peça cobriram os seios e uma calcinha de algodão preta ficou evidente.

Um pouco mais comportada que a amiga, Michelle usou lingerie maior: uma hotpant e um top. A atriz surgiu com longo preto do estilista italiano Francesco Scognamiglio que tinha apenas algumas flores de couro espalhadas.

Foto: The Grosby Group

A modelo russa Irina Shayk, ex-namorada do jogador Cristiano Ronaldo e atual affair do ator Bradley Cooper, usou vestido tomara que caia nude do Atelier Versace. Além da saia esvoaçante, a peça tinha decote baixo e recortes transparentes até a cintura.

Foto: The Grosby Group

Kate Hudson apostou em longo preto com decote ousado e saia transparente da grife Julien Macdonald.

Foto: @katehudson / Instagram / Reprodução
Foto: @julienmacdonald / Instagram / Reprodução

 

Siga o Terra no Pinterest

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade