1 evento ao vivo

Preta Gil usa calça flare e camisa: gafe ou fashion?

Os jeans foram a escolha de várias famosas nesta última semana para compor looks esportivos: confira que acertou e quem errou

12 set 2015
10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jeans existem há séculos, mas parece que nunca estiveram tão na moda como agora. Os looks usados por várias celebridades provam isso. Apenas calças ou produção totalmente com jeans foram as escolhas de Fernanda Lima, Fátima Bernardes, Fernanda Souza e outras. E, o melhor, em várias modelagens e com diferentes complementos.

Siga Terra Estilo no Twitter

Com modelos destroyed, claros e escuros, a maioria mandou bem na escolha, mas outras escorregaram em detalhes. Veja as fotos e confira quem acertou e quem cometeu uma gafe fashion.

Foto: Leo Franco / AgNews

A calça flare usada por Preta Gil está em alta e é elegante. No caso dela, como a barra é ampla, acaba achatando um pouco. Seria legal que o calçado aparecesse um pouco mais. Mas de qualquer forma, é uma opção legal para disfarçar quadris largos.

Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Os jeans destroyed estão mais do que em alta e Fernanda Souza utilizou bem o recurso com esse look mais esportivo, com tênis e blusinha cropped. A barriga chapada pode aparecer sem problemas.

Foto: Daniel Delmiro / AgNews

Gravidinha, Fernanda Rodrigues usa calça jeans com cintura baixa para não apertar a barriga. Uma boa solução até que a peça não entre mais. Depois, é só usar modelos com elástico, que pode até ser de jeans também. Fica a dica, se a barriga não for de gravidez, melhor evitar o look assim, ok?

Foto: Fabio Moreno / AgNews

Fátima Bernardes combinou perfeitamente jeans, camiseta e blazer, com a sandália que cobre os peitos dos pés. O único detalhe a observar é se a dobra da barra não vai achatar a silhueta, porque isso pode acontecer dependendo do tamanho da perna.

Foto: André Freitas / AgNews

Sabe aquele modelo de calça jeans que todo mundo tem de ter no armário? É esse usado por Claudia Abreu, pois se ajusta em qualquer corpo e pode ser usado com vários complementos. Aqui, a atriz escolheu peças informais e que remetem aos anos 70, tendência atual.

Foto: Raphael Castello / AgNews

A cantora Wanessa é baixinha e veja como a calça que ela usa acabou ficando com dobras sobre as botas e na canela. Mais um detalhe, a cor do calçado contrasta muito com a lavagem dos jeans, o que ajuda a cortar a silhueta. Um marrom mais claro teria ficado melhor.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Bruna Linzmeyer apostou na look todo de jeans, com calça destroyed e lavagem combinado com a da camisa. Pode se inspirar que é tendência, inclusive com escarpim nos pés.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Fernanda Lima lançou linha jeans em parceria com a Levi´s. Para a ocasião, apostou na calça de modelagem curvy, que enfatiza as curvas femininas, e na camisa de manga curta no mesmo tom. Combinação em alta.

Foto: Thiago Duran / AgNews

A modelo Carol Bittencourt também escolheu jeans com jeans para ir a evento. Preferiu camisa de mangas compridas dobradas e decote aberto, com top estilo strappy bra (com tiras) por baixo. Sensual na medida certa.

Foto: AgNews

Cynthia Howlett também é adepta do jeans destroyed e aqui usa com tênis e camiseta pretos. Opção esportiva e ideal para o dia a dia. Se quiser incrementar o look, um belo colar faz toda a diferença.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade