1 evento ao vivo

Confira 10 looks de Rihanna que as 'mortais' não devem usar

A cantora sempre surpreende com visuais inusitados, que mostram muita pele e não devem ser copiados por 'mulheres reais'

5 ago 2014
13h21
atualizado em 8/12/2014 às 14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Rihanna canta bem, é linda, jovem (tem apenas 26 anos), mede 1,73 cm de altura e pesa uns 60 kg.  Além de tudo, usa roupas que quase nenhuma mortal poderia usar, mesmo se quisesse. Por quê? Porque Rihanna tem um corpo escultural e adora mostrá-lo, tanto que seu perfil oficial no Instagram foi tirado do ar por conta das fotos  de “bad girl” que postava.

Siga Terra Estilo no Twitter

Roupas transparentes, que parecem camisolas, parte do bumbum aparecendo ou da barriga ou da perna ou dos seios...  A “garota má” sabe sensualizar como ninguém nos looks. Mas ela pode. E pode muito. Além de linda e com um corpaço que qualquer mulher pediria a Deus, em 10 anos de carreira já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e é recordista em vendas digitais, tendo alcançado 190 milhões de faixas baixadas em todo o mundo. Concorda que RiRi não deve nada para ninguém? Quanto a nós... melhor não copiar estas 10 produções da moça. 

Cadê o forro... e a calcinha... e o sutiã?

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Que lenço legal que Rihanna colocou na cabeça para ir ao prêmio do Council of Fashion Designers of America, não acham? A estola também é bem bacana... E o vestido é lindo, maravilhoso, ofuscante, mas, ops, faltaram alguns detalhes. O principal é o forro. E também faltaram um sutiã e uma calcinha que não deixasse o bumbum todo à mostra. Quer copiar? Então primeiro venda 50 milhões de discos e depois faça o que quiser, ok?

Look sonâmbulo

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Se você sofre de sonambulismo, está liberada para copiar o look de Rihanna, caso contrário, não mesmo. A cantora de Barbados parece que acabou de sair da cama com sua camisola rosa com rendinhas e resolveu dar uma voltinha por aí. Claro que não dá para sair à noite de chinelinho de quarto. Fica feio, né? Então que tal um tênis e, para não sentir frio, e uma jaqueta jeans?

Em busca do saiote perdido

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

RiRi mais uma vez esqueceu o saiote. Desta vez, foi o da saia branca de renda e transparência que lembram uma cortina... sem o forro. Você, uma pessoa normal, que não ganhou nem um Grammy na carreira (Rihanna já abocanhou sete) e não vive cercada por seguranças, com certeza vai preferir uma saia mais comportada, não é? Então, ótimo, porque nem a calcinha rosa salva a produção. E olha a cara de meiga que ela faz para a foto...

Quase uma viúva alegre

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Tem um monte de celebridades usando a renda preta transparente em eventos. Claro que RiRi não poderia ficar de fora e escolheu um vestido longo com hot pants por baixo e jaqueta de couro preto por cima. Gostou do look, digamos, um pouco explícito demais e quer copiar? Não, não, não. Antes disso, compre um forro preto ou nude e o caso está resolvido. Essa produção de “viúva alegre” é exagerada e pronto.

Sim, gente, ela pode, mas só ela

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Getty Images/Jason Merritt

Você, em sã consciência, sairia de casa com um top, uma hot pants e uma saia de renda totalmente transparente? A resposta seria sim apenas se estivesse indo à praia. Mas a Bad Girl gosta mesmo é de mostrar o corpo e por isso vai a eventos assim. E, cá para nós, o look ficou lindo nela, que tem um corpão e tanto. SÓ NELA, deu para entender?

Look para ficar em casa - Parte 1

Foto: Michael Buckner / Getty Images

Foto: Getty Images/Michael Buckner

Que tal começarmos a saga “RiRi e suas roupas para ficar em casa”? O primeiro look é este robe usado sobre um body branco. Fala sério: não parece que ela acabou de se levantar da cama ou sair da piscina?

Look para ficar em casa - Parte 2

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

Foto: Getty Images/Pasal Le Segretain

Ok, pode ser da grife Chanel, mas o casaco fino de malha parece outro robe de quarto. Nem mesmo a camélia e as pérolas ajudam muito neste caso. Para completar, bolsinha que lembra nécessaire. Please, não copiem.

Look para ficar em casa - O Retorno

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

O casaco, usado com uma roupa normal por baixo – um vestido ou uma calça e uma blusa, por exemplo –, estaria ótimo, mas com um body, parece outra peça ideal para colocar ao acordar ou para usar depois do banho.

Cinta-liga, pessoal, cinta-liga na rua...

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

Rihanna é sempre convidada a assistir a desfiles de moda na primeira fila em Paris. Num deles, colocou um casaco vermelho, top, saia e... cinta-liga. Ok, estão na moda elementos do boudoir, mas não queiram copiar a produção, a menos que seja para uma festa à fantasia.

Nas profundezas do…

Foto: Grosby Group

Foto: The Grosby Group

De frente, um vestido bem legal, mas quando Rihanna dá as costas... o decote é tão profundo, tão profundo, tão profundo, que chega a mostrar o começo do bumbum. Ela deve estar sem calcinha. Então, meninas de fino trato, se pensaram em se inspirar no modelito, saibam que ele é destinado apenas a pessoas como ela, que não estão nem aí para as regras do bom senso fashion.  Mortais, mais compostura, por favor.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade