0

Certo ou errado? Preta Gil aposta no vestido acima do joelho

Os vestidos curtos foram os queridinhos de muitas famosas na última semana; veja quem acertou e quem cometeu um deslize fashion

16 ago 2015
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Os vestidos curtos marcaram presença mais uma vez nos looks das famosas na última semana. Acima dos joelhos e nos mais variados modelos, estampas e texturas, há opções para todos os estilos.

Entre as que apostaram na peça, estão Preta Gil, com dois modelos, e  Sophia Abrahão, também com dois. Anitta, Geisy Arruda, Ana Hickmann, Maisa Silva e Fernanda Lima foram outras que deixaram as pernas à mostra. Veja quem errou e quem cometeu uma gafe fashion.

Preta Gil
Preta Gil
Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção / AgNews

O vestido nude com listras diagonais pretas de Preta Gil ajudou a alongar a silhueta da cantora. Imagine se as listras fossem horizontais. O resultado não seria o mesmo, pois o efeito é de ampliar.

Preta Gil
Preta Gil
Foto: Raphael Castello / AgNews

Este vestido de renda trabalhada também favoreceu a cantora, inclusive com a manga três quartos, que valoriza o braço. Com uma sandália alta, teria ficado ainda melhor.

Anitta
Anitta
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Este vestido modelo branco ficou bem para Anitta, que tem mantido o corpo em boa forma. A renda tira a monotonia do modelo, e o sapato nude ajuda a alongar.

Geisy Arruda
Geisy Arruda
Foto: Raphael Castello / AgNews

Geisy Arruda tem mantido o corpo mais em forma do que antes, mas isso não significa que pode usar qualquer coisa. Este vestido listrado, aberto na barriga, não é a companhia ideal para a bota acima dos joelhos. Mas a situação piorou na parte de trás, porque está curto demais, mostrando mais do que deve.

Maisa Silva
Maisa Silva
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

A apresentadora Maisa Silva cresceu, alisou os cabelos e tem usado alguns vestidos bonitos, mas que a fazem parecer mais velha que seus 13 aninhos. Esse modelo é legal, valoriza a cintura, mas adulto demais para ela.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: AgNews

Sophia Abrahão usa vestido de estampa geométrica com saia evasé, que fica bom em várias silhuetas. Ok, a informalidade é uma das tendências, mas esse modelo não combina com sandália de dedo, a menos que ela tenha ido à manicure fazer os pés.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: Raphael Castello / AgNews

Para participar de um evento, Sophia Abrahão caprichou no visual. O vestido curto rosa fez boa combinação com casaco de ombro estruturado e escarpins pretos. Para copiar.

Fernanda Lima
Fernanda Lima
Foto: Alex Palarea / AgNews

Fernanda Lima é Fernanda Lima e pronto. Por isso, ela é uma das poucas criaturas sobre a face da terra que tem o direito de usar um vestido preto estilo bandage, justo, com uma bota curta, tipo coturno sem causar estranheza. Na vida real, essa combinação é bem complicada.

 Angélica
Angélica
Foto: Wallace Barbosa / AgNews

O vestido jeans, tipo camisa, é uma das peças que nunca saem de moda. Angélica combinou com sandália marrom e bolsa Birkin, da Hermés, azul. Que custa cerca de R$ 30 mil. Nem precisava de tanto para o vestido ficar legal.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Leo Franco / AgNews

O vestido de Ana Hickmann é um desses para comprar e usar sempre. Não sai de moda e oferece uma sensualidade discreta com os ombros descobertos. Com suas pernas enormes, ela nem precisava usar a sandália nude para alongar, mas usou e fez muito bem. 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade