2 eventos ao vivo

Cannes: Galisteu repete look de J. Lopez; veja coincidências

Para o festival francês, a apresentadora brasileira usou mesmo vestido que a cantora escolheu para o Grammy de 2013

26 mai 2014
12h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Festival de Cinema de Cannes, na França, é um tapete vermelho que dura mais de 10 dias - começou no dia 14 deste mês e terminou neste domingo (25). Com o grande número de looks apresentados pelas famosas, não é difícil que coincidências fashion aconteçam. No evento, Adriane Galisteu usou o mesmo vestido que Jennifer Lopez no Grammy de 2013.  Alexia Niedzielski e Hofit Golan apostaram em modelitos que Mariana Weickert e Carolina Ferraz, respectivamente, exibiram antes no Brasil.  

No festival, Adriane estava com longo preto de um ombro só e fenda profunda, assinado por Anthony Vacarello. A apresentadora investiu em cabelos soltos e escarpins Christian Louboutin, enquanto Jennifer combinou a peça com sandália e prendeu os fios em um coque alto.

Em abril deste ano, na festa Vem Aí, da Globo, Carolina Ferraz posou com vestido azul com renda, da Pucci, e cabelos presos incrementados por uma tiara Ara Vartanian. Em Cannes, foi a vez da socialite israelense Hofit Golan exibir o modelo com rabo de cavalo lateral

No lançamento do projeto Cara Lavada com Glamour, no dia 14 de maio, Mariana Weickert usou vestido com aspecto de camisa, assinado por Raf Simons para a Dior, junto com sandálias douradas e bolsa estampada. Quatro dias depois, a brasileira jet setter Alexia Niedzielski estava com a mesma roupa no evento francês, mas com escarpim preto e clutch azul.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade