PUBLICIDADE

Bad look: seios com estrias de Lady Gaga quase escapam do decote

Cantora usou jaqueta superdecotada e saia com volumes; lingeries, meias e roupas tipo espantalho também fazem parte de seu estilo

21 ago 2013 09h01
| atualizado às 14h52
ver comentários
Publicidade

Falar das roupas que Lady Gaga usa é complicado, porque seus looks fazem parte do “personagem”que ela criou para si mesma. Assim, os critérios de elegância e bom senso não podem ser aplicados da forma convencional à cantora. Esta semana, por duas vezes, ela se inscreveu no quesito “bad look”. Numa delas, usando um microvestido decotado, com um top branco, que deixava ver as estrias dos seios.

Na outra, usou uma roupa “quase normal”: uma saia roxa e uma jaqueta preta. Ambas drapeadas e com volumes. O detalhe é que o decote da jaqueta quase deixou para fora seus seios, uma vez que é bem profundo e sem muita sustentação. A roupa em si também não é um exemplo de elegância, porque os drapeados formam volumes que aumentam a silhueta e a bota achata. Lingeries e meias à mostra também fazem parte do estilo da cantora, assim como roupas de carne ou que parecem espantalho. Confira alguns deles.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade