6 eventos ao vivo

Michael Kors apresenta glamour descontraído em desfile

13 set 2017
18h13
atualizado às 18h24
  • separator
  • comentários

Para o estilista Michael Kors, a vida é na praia mesmo em Nova York. A coleção primavera 2018 do ex-jurado do reality "Project Runway" refletiu essa filosofia nesta quarta-feira (13), último dia da Semana de Moda de Nova York. As atrizes Catherine Zeta-Jones e Nicole Kidman se sentaram na primeira fila do desfile, enquanto a cantora Sara Bareilles se apresentou para o público.

Modelos desfilam coleção de Michael Kors em Nova York
 13/9/2017    REUTERS/Brendan McDermid
Modelos desfilam coleção de Michael Kors em Nova York 13/9/2017 REUTERS/Brendan McDermid
Foto: Reuters

Modelos em leves e coloridas camisas, calças largas e vestidos fluídos com estampas de palmeiras desfilaram pela passarela. Os chinelos completaram o look que Kors chamou de "glamour descalço" com uma "atitude meio escapista".

Revelações sutis foram o tema das jaquetas de corte enviesado, blusas e vestidos com mangas soltas que flutuavam no ar enquanto as modelos passavam.

"Eu não gosto da nudez óbvia, então quando você se move, alguma coisa pode ser levemente revelada", disse Kors. "E eu acho que essa nudez sutil é mais interessante que a nudez óbvia."

Kors também mostrou casacos de chuva cortados meticulosamente, jaquetas e saias-lápis em cortes fortes no evento, que incluiu mais de 100 estilistas.

Veja também

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade