PUBLICIDADE

Menina de 4 anos reproduz vestidos do Oscar com papel

6 mar 2014 14h16
| atualizado em 4/12/2014 às 17h30
ver comentários
Publicidade

Mayhem é uma menina de 4 anos que vem fazendo sucesso na internet por posar com vestidos confeccionados em papel pela própria mãe, Angie. A inspiração das duas vem, principalmente, dos tapetes vermelhos de Hollywood e não demorou muito para que os looks da noite do Oscar, realizada no último domingo (02), fossem reproduzidos também. As informações são do Huffington Post.

No dia seguinte à noite mais importante do cinema mundial, Angie postou a foto de Mayhem usando um vestido rosa, que foi curtida por mais de 28 mil pessoas. Na legenda, ela pedia que os seguidores adivinhassem qual famosa havia usado a roupa. A resposta era Jada Pinkett Smith, que vestiu um modelo da grife Versace para o evento. Depois disso, a menina fez, secretamente, mais três looks exclusivos para o site de Ellen DeGeneres, que apresentou o Oscar neste ano.

Angie usou o Instagram para postar uma montagem com as três composições: Jennifer Lawrence, que usou um tomara que caia vermelho, Lupita Nyong'o, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e até mesmo um inspirado na prória Ellen.

Angie explica em seu blog, Fashion By Mayhem, que apesar da fama recente, as duas vão continuar a atuar como normalmente fazem – em um espaço aconchegante, fazendo vestidos quando tiverem vontade. Ela sabia que os fãs já estavam aguardando algo relacionado ao Oscar, mas Angie não perdeu de vista o seu projeto inicial. "Eu não vou forçá-la a fazer algo que ela não quer. E nós não vamos colocar prazos”, disse, ressaltando que o foco principal é a diversão. 

<p>A noite de Oscar inspirou mãe e filha na reprodução dos modelitos</p>
A noite de Oscar inspirou mãe e filha na reprodução dos modelitos
Foto: 2sisters_angie/Instagram/Getty Images / Reprodução

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade