PUBLICIDADE

Marquezine faz 26 anos com maturidade fashion: veja 5 looks

4 ago 2021 16h47
ver comentários
Publicidade

Bruna Marquezine completa 26 anos neste quarta-feira (4) e demonstra cada vez mais  ter maturidade fashion. Separamos 5 looks da atriz para se inspirar, com peças básicas ou mais sensuais.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine / Elas no Tapete Vermelho

Há blazer com jeans e tênis, vestido tipo camisola, conjunto esportivo de tricô com fusô e tênis feio, pijama sensual e look com bota tipo galocha, tendência em alta. Confira e se inspire.

Bota

Bruna Marquezine combinou bota tipo galocha com shorts bordô e camisa de várias cores, que inclui a tonalidade do calçado, dos shorts, além de bolsos mostarda e detalhes azuis. Perfeito para os dias frios, mas nem tanto.

Blazer com tênis

Se você ainda tem dúvida da força e da versatilidade de um blazer clássico, Bruna Marquezine  prova que isso é verdade. A atriz usou em uma foto da campanha uma produção que combina blazer xadrez, camiseta branca, calça jeans e tênis também branco. A construção do look chama a atenção, com peças absolutamente básicas, que ganham nova vida com o blazer clássico.

Vestido camisola

No ano passado, a aniversariante do dia usou vestido tipo camisola, com estampa tie-dye, decotado na frente e nas costas. O tênis branco ficou perfeito no look, trazendo um ar casual e confortável.

Sensual em casa

Bruna Marquezine é garota-propaganda da marca de roupa íntima italiana Intimissimi. Nesta foto, publicou look com shorts, sutiã e blazer leve aberto. Produção perfeita para ficar em casa, com conforto e uma pitada de sensualidade. O blazer branco pode ser usado fora de casa sem problema algum, fechado ou com um top.

Tênis feio

Neste look estiloso, Bruna Marquezine usa o chamado  "ugly sneaker" ou "tênis feio", que invadiu a moda há algum tempo, principalmente por meio da moda streetwear proposta por Demma Gvasalia, diretor-criativo da Balenciaga. Assim como os tênis vêm direto dos anos 1980 e 1990, a atriz também usou calça justa chamada fusô, que foi febre naquela época e parece estar voltando entre as tendência. O top cropped é outra peça que veio para ficar há várias temporadas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade