PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa veste look P&B com cinto 'diferentão'

22 out 2021 09h51
| atualizado às 10h27
ver comentários
Publicidade

Marina Ruy Barbosa escolheu look em preto e branco para anunciar uma novidade como empresária. "Nossa primeira pop-up store da Shop Ginger", escreveu em seu Instagram, na quinta-feira (21). A loja funcionará no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Nosso e-commerce continuará funcionando normalmente, mas de novembro a fevereiro vamos poder promover a vocês uma experiência física com essa loja Ginger no shopping em São Paulo", completou.

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz exibiu vestido com retângulos em P&B e recorte no colo. Também estava com alguns itens pretos: blazer alongado e bota de cano alto. O destaque fica por conta do cinto metalizado com uma pequena bolsinha. Cabelos soltos combinaram com maquiagem leve.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2: Usar blazer aberto ajuda a alongar a silhueta por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica4: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica5: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade