PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa veste color blocking com peça de R$ 1247

6 jan 2022 09h44
ver comentários
Publicidade

De férias na Suíça, Marina Ruy Barbosa tem chamado atenção com as fotos dos looks publicadas nas redes sociais. Na quarta-feira (5), seguiu a tendência do color blocking e acertou em cheio.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em vestir blocos de cor, fugindo de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz apostou em cores complementares (opostas), com rosa e amarelo. O resultado ficou ainda mais interessante por conta do contraste de texturas, incluindo o brilho do paetê.

O vestido é da Ginger, marca da atriz, e está à venda por R$ 1.247. "Eu deixei o meu mais curtinho. Mas o real tem alguns centímetros a mais", contou nos Stories do Instagram. Combinou com casaco amarelo longo.

Os complementos são sandália plataforma rosa e bolsa pequena roxa. A maquiagem leve veio junto com cabelos soltos e lisos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer saber qual é o melhor tom de amarelo e rosa para você? Coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida e ar saudável. 

#ficaadica2: Terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar, porque cria linhas verticais no centro do tronco.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade