PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa usa 2 looks diferentões com top de 1.197

17 dez 2021 09h28
ver comentários
Publicidade

Versatilidade é a palavra-chave para um guarda-roupa inteligente. Na quinta-feira (16), Marina Ruy Barbosa provou que o mesmo top pode ir da moda casual à festa ao exibir dois looks estilosos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Marina Ruy Barbosa?

A peça escolhida é em off-white e tem formato de coração. Em linho sarjado e construção de alfaiataria, apresenta busto entretelado, fechamento posterior por ganchos e faixa elástica nas costas. É da Ginger, marca da atriz lançada em 2020, e está à venda por R$ 1.197.

Na sua pop up store, Marina posou de bermuda jeans soltinha e camisa branca alongada com todos os botões abertos.

O metalizado completou o visual escolhido para o evento da NK Store. O blazer e a calça prateados são da Paco Rabanne. Coque alto e batom vinho também chamam atenção.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica2: Terceira peça aberta, como camisa ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria no tronco.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade