PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa mostra como usar camisa com vestido

12 ago 2021 10h11
ver comentários
Publicidade

Quem está de olho no mundo da moda já deve ter reparado que as sobreposições são o hit do momento. Uma das apostas queridinhas das famosas é a de camisa branca com vestido por cima. Marina Ruy Barbosa lançou mão do "combo" na quarta-feira (11) e acertou em cheio.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Investiu na clássica combinação de preto e branco. A peça em tecido canelado tem comprimento mídi, alça fina e fenda. É da Ginger, marca lançada pela atriz no ano passado, e está à venda por R$ 687.

O visual também conta com bota preta de cano alto e salto fino. Os cabelos estavam soltos e lisos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar na produção

#ficaadica1: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

#ficaadica2: Comprimento mídi pode achatar a silhueta, mas, como estava junto com bota da mesma cor, o efeito foi alongador.

Mais looks com a mesma sobreposição

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Recentemente, mais famosas também apostaram nas duas peças juntas. Camila Queiroz é uma delas, com modelo jeans, de alça fina e saia soltinha. Nos pés, bota preta. O visual é da Prada, incluindo a bolsa bege icônica, cujo modelo de tamanho médio custa R$ 16 mil no site da marca.

#ficaadica3: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica4: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo camisa, blazer e escarpim.

(
(
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Larissa Manoela posou de camisa com botões fechados e vestido rosa, curto e de alcinha. O visual da By NV foi arrematado com sandália rosa metalizada, com dois laços. E aí, gostou? O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade