PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa exibe brilho e transparência em Cannes

Atriz esteve na França e arrancou elogios nas redes sociais pelo look escolhido

12 jul 2021 09h53
| atualizado às 10h12
ver comentários
Publicidade

Marina Ruy Barbosa embarcou para a França, onde acompanha o Festival de Cannes, o mais famoso evento de cinema do mundo. E arrancou elogios nas redes sociais com dois longos estilosos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Metalizado e a sensualidade da transparência marcaram os looks, incrementados com joias da Chopard. Confira detalhes:

(
(
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Prata

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)


"Meu primeiro dia em Cannes não podia ser mais especial", escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda das fotos. Posou com vestido prateado com franjas na barra, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Franjas podem conferir volume. Se quiser usá-la sem prejudicar a silhueta, saiba que a barra da saia ou do vestido é um local seguro.

Preto

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

A atriz marcou presença no tapete vermelho da première do filme italiano "The Piani". O pretinho nada básico, com transparência e decotão, é da Maison Valentino. Para completar, joias da coleção Red Carpet by Chopard: combinação de brincos e anel em esmeraldas e diamantes. Também estava com cabelos presos em coque baixo e maquiagem destacando os lábios com batom vermelho.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

#ficaadica4: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.

#ficaadica5: Investir em maquiagem suave nos olhos dá ainda mais destaque aos lábios vermelhos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade