PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa acerta com pretinho nada básico em Paris

5 jun 2022 21h05
ver comentários
Publicidade

O pretinho básico é conhecido por valorizar a silhueta devido aos efeitos de alongar e afinar. Mas opções diferenciadas na cor também são elegantes e estão com tudo. Marina Ruy Barbosa sabe bem disso e é nossa "Inspiração da Semana".

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Gonçalo Silva/@marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Na Semana de Moda de Paris, na França, a atriz foi a única brasileira convidada para o desfile da Valentino. Cruzou o tapete vermelho com peça da coleção Rendez-Vous. O vestido tipo camisa (chemise) vem com mangas bufantes e volume das pregas na saia.

Os cabelos estavam lisos e soltos, acompanhados de maquiagem com delineado preto estilo gatinho e batom nude. Os complementos são bota preta e bolsa vinho.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Gonçalo Silva/@marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica2: Se tiver quadril largo e quiser disfarçar medidas, evite itens que aumentem o volume da região, como pregas e babados.

#ficaadica3: Deixar alguns botões abertos cria decote V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Outros looks em Paris

Entre os visuais exibidos em Paris está o vestido vermelho, da Mônot, que apresenta assimetria no colo e fenda ousada.

#ficaadica5: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Marina participou do jantar promovido pela Bulgari para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas - intitulada 'Serpenti Through The Eyes Of… Casablanca'. Na ocasião, estava com vestido Loewe brilhante e com fenda.

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade