0

Marca de Emicida lança coleção em parceria com o Slam das Minas SP

Novas roupas da LAB Fantasma trazem frases de impacto sobre a resistência feminina no mundo da poesia

2 out 2018
16h50
  • separator
  • comentários

A LAB Fantasma, grife dos músicos irmãos Emicida e Evandro Fióti, se uniu ao Slam das Minas SP para uma coleção cápsula de roupas.

Slam das Minas promove batalhas de poesias femininas 
Slam das Minas promove batalhas de poesias femininas
Foto: Adilson Marques/ LAB Fantasma/ Divulgação / Estadão

O grupo, que promove batalhas de poesia, conhecidas por serem lugares seguros para mulheres desabafarem sobre temas como a luta contra o racismo, a homofobia e o machismo, existe desde 2016 em São Paulo com organização de Mel Duarte, Pam Araújo, Jade Quebra, Carolina Peixoto e Luz Ribeiro. "Pretendemos chegar em outros lugares com a poesia e com a nossa mensagem, e essa collab é bastante importante para nós pois nos possibilita ocupar um espaço que não tínhamos alcançado, que é a moda", explica Pam.

"Nossa intenção é dar voz a mais coletivos periféricos que, assim como a LAB, tem um trabalho sério e importante na cultura brasileira, e que merecem ocupar todos os lugares", conta Fióti. "Se hoje a LAB conseguiu abrir portas em universos antes pouco frequentados por pessoas com a nossa origem, desejamos transcender e dar voz a mais pessoas que vêm do mesmo universo que o nosso."

A coleção é composta de cinco itens: camiseta, cropped, calça de moletom, t-shirt dress, body e boné, que foram estampados com frases de resistência como "Respeita Minha Caminhada" e "Poetisa", com as letras i e s rasuradas e estarão à venda no site da LAB Fantasma com valores entre R$ 59,00 e R$ 129,00.

As peças serão lançadas oficialmente no sábado, 6, durante a final do Slam das Minas, no SESC Parque Dom Pedro. A entrada é franca.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade