PUBLICIDADE

Maju estreia no 'Fantástico' com look igual ao de Ticiane

22 nov 2021 09h39
| atualizado às 11h03
ver comentários
Publicidade

Maju Coutinho estreou como apresentadora do "Fantástico" ao lado de Poliana Abritta, no último domingo (21). Entrou para substituir Tadeu Schmidt, escalado para comandar o "Big Brother Brasil 22" no lugar de Tiago Leifert.

Maju
Maju
Foto: @majucoutinhoreal/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Para a ocasião, a jornalista apostou na tendência da combinação de rosa com vermelho-alaranjado. O look já foi exibido por Ticiane Pinheiro em outubro, no "Hoje em Dia", da Record TV.

Como é o look da Maju e da Ticiane?

A coincidência fashion protagonizada pelas apresentadoras tem como base um vestido que traz uma tonalidade de cada lado. A peça única ainda conta com decote V, pequena assimetria na barra e amarração na cintura.

Maju Coutinho e Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Reprodução)
Maju Coutinho e Ticiane Pinheiro (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao investir no comprimento mullet, saiba que as peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

#ficaadica2: Na hora de usar vestido envelope, tome cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

#ficaadica3: O contraste das cores rosa e vermelha faz parte da tendência do color blocking (blocos de cor). A proposta também é conhecida como tonalismo e consiste em fugir de misturas óbvias. Leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade