PUBLICIDADE

Maisa, Queiroz e Strada usam saia-espartilho de R$ 655

20 jun 2022 21h06
ver comentários
Publicidade

A saia com amarração frontal, também conhecida como saia-espartilho, conquistou as famosas. Maisa, Camila Queiroz e Vitória Strada usaram modelo igual em ocasiões diferentes e chamaram atenção nas redes sociais.

Maisa com saia-espartilho
Maisa com saia-espartilho
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é a saia-espartilho das celebridades?

A peça bege em questão traz trançado igual ao das costas do espartilho, que é destinado para a parte de cima do corpo. Da marca Akomb, está à venda por R$ 655.

"Com referências retrô, possui vários recortes num formato corset/saia, além de ilhós e reguladores que deixam a modelagem mais estruturada. A abertura de colchetes na parte frontal é um elemento a mais para a versatilidade da saia, que pode ser usada toda fechada ou formar uma leve fenda", detalhou a marca.

Famosas vestem saia trançada na frente (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem saia trançada na frente (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz

Camila Queiroz apostou em regata branca básica para combinar com a saia-espartilho. O toque de cor ficou por conta dos complementos em laranja: bolsa e sandália.

#ficaadica1: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. 

Maisa

Maisa vestiu a saia em duas ocasiões. Na primeira, estava com top tipo corset, que ajuda a delinear a silhueta ao valorizar a cintura. A outra proposta é com o ar despojado da camiseta.

#ficaadica2: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica3: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

Vitória Strada

Vitória Strada contrastou a sensualidade da saia com o estilo descolado da camiseta preta estampada.

#ficaadica4: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade