PUBLICIDADE

Maisa aposta no ar sensual do corset e da saia-espartilho

13 dez 2021 09h21
ver comentários
Publicidade

Maisa deu uma lição estilo para quem quer investir em sensualidade. Fugiu do combo "justo, curto e decotado" e garantiu o estilo sem revelar demais.

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Maisa?

Para isso, escolheu top tipo corset, que ajudou a delinear a silhueta ao valorizar a cintura. Também estava com saia que traz amarração igual à das costas do espartilho, que é uma peça destinada para a parte de cima do corpo, tendo como objetivo reduzir a cintura e manter o tronco ereto.

A apresentadora ainda exibiu cabelos presos, dando destaque para os maxibrincos de strass. A maquiagem enfatizou os olhos com delineado preto e foi arrematada com batom nude. A bolsa é da Fendi.

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica2: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

#ficaadica3: Maxibrinco de strass é uma peça chamativa por natureza, pelo tamanho e pelo brilho. Por isso, não há necessidade de outros acessórios. 

#ficaadica4: Para quem tem receio de apostar em acessório grande, o ideal é usar um look mais clean, sem muita estampa e mostrando o colo para evidenciar ainda mais o maxibrinco. 

#ficaadica5: Maxibrinco de strass deixa qualquer look básico bem sofisticado. 

#ficaadica6: Escolha acessórios de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

#ficaadica7: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade