PUBLICIDADE

Mais lidas: Juliette, jaqueta jeans e piercing de Antonelli

1 ago 2022 - 09h06
Ver comentários

O vestido "proibido" de Juliette, que foi impedida de entrar na igreja Sagrada Família, por sua transparência, e seus outros looks de viagem na Espanha dominaram a preferência dos leitores em julho e ficaram em primeiro lugar entre as mais lidas do mês.

Mais lidas de julho (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Mais lidas de julho (Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em segundo lugar, ficaram as jaquetas jeans usadas pelas famosas com ar fashion. E na terceira posição, o piercing microdermal que Giovanna Antonelli colocou no dorso. Relembre as matérias.

1º Lugar - Férias: vestido "proibido", biquíni e mais looks de Juliette

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Durante viagem pela Espanha, Juliette cantou no show "Nós, a Gente", turnê da família de Gilberto Gil, em Barcelona, e revelou que foi barrada na igreja Sagrada Família, de Gaudí, por usar vestido transparente. O "vestido proibido" de Juliette é da marca carioca Cosmo e custa R$ 258. Na descrição do produto no site da marca, há a indicação que a peça não leva forro. Para poder visitar o templo católico, pegou emprestada a camisa de um amigo que a acompanhava. Na viagem, apostou também em vestidos longos, biquíni com camisa branca e looks pretos. Os looks de férias da ex-BBB ficou em primeiro lugar entre as mais lidas do mês.

2º Lugar - Famosas mostram como usar jaqueta jeans com ar fashion

Famosas mostram como usar jaqueta jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram como usar jaqueta jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Está em busca de uma peça curinga para tornar seu guarda-roupa mais versátil? Que tal aprender com as famosas como usar jaqueta jeans? Combina com roupas que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados, como fizeram Isabella Fiorentino, Ana Hickmann e Fátima Bernardes.

3º Lugar - Gio Antonelli: 9 curiosidades sobre piercing microdermal

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli / Elas no Tapete Vermelho

A internet veio abaixo quando Giovanna Antonelli publicou vídeo em que mostrava a colocação de um piercing microdermal no colo, logo acima dos seios. O local, apesar de ser inusitado, é um dos mais escolhidos para colocar o enfeite, assim como outras regiões planas do corpo. "Ai, gente, estou até com frio na barriga aqui", disse a atriz em vídeo publicado nas redes sociais. Renan Muza, profissional que aplicou a joia em Giovanna Antonelli, afirmou em seu Instagram, que a base do microdermal fica fixada pela gordura da região.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade