PUBLICIDADE

Look verde da Patricia Poeta é inspiração para fim de ano

2 dez 2021 10h39
ver comentários
Publicidade

Quando o fim de ano se aproxima, muitas mulheres costumam pensar em qual look usar nas festas. Patricia Poeta pode ser uma boa fonte de inspiração! Para gravar a vinheta de fim de ano da TV Globo, apostou em look verde, cor típica do Natal e que é conhecida pelo poder atrativo de esperança e vitalidade no Ano Novo.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora seguiu a tendência da monocromia nada básica. O vestido em tom pastel de verde conta com alça fina, decote V, cintura marcada e assimetria na barra.

A cor também marca presença na sandália e nas pedras da choker. Para completar, cabelos levemente ondulados e maquiagem leve, com delineado gatinho preto e batom rosa.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. O decote V amplia o efeito alongador.

#ficaadica2: Assimetria ajuda a tirar a monotonia de qualquer look.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica6: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha. 

#ficaadica7: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade