PUBLICIDADE

Look reciclado vira trend com Middleton, Jolie e Emma Watson

19 out 2021 15h57
ver comentários
Publicidade

Que a preocupação com o meio ambiente está na moda não é só ideia passageira, mas necessidade urgente. Quando atitudes de preservação ambiental se refletem nos tapetes vermelhos, pode contar que vai virar tendência mesmo. E quando atitudes como essas vêm de pessoas que são referência fashion, ainda mais.

Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton
Foto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge / Elas no Tapete Vermelho

Foi isso que aconteceu esta semana com Kate Middleton, Emma Watson e com uma das filhas de Angelina Jolie, que vestiu um look que usado pela mãe no Oscar de 2014. Confira detalhes dos looks vestidos por elas.

Kate Middleton

Kate Middleton usou neste domingo (17) um vestido do estilista inglês Alexander McQueen, morto em 2010. A duquesa de Cambridge apostou no modelo lilás feito sob media para ela e vestido durante a primeira visita que fez ao lado do marido aos Estados Unidos, em 2011. O príncipe também usou um blazer de veludo verde já visto em outras ocasiões.

E o momento para usar a peça não poderia ter sido melhor. Ela compareceu ao Earthshot Prize, criado em 2020 pelo príncipe William e por Sir David Attenborough, radialista e historiador natural, que premia ações e instituições que ajudam a preservar o meio ambiente.

Emma Watson

A atriz Emma Watson também compareceu à premiação em Londres com vestido reciclado, da coleção Found, criado em parceira com a ONG Oxfam, que ajuda pessoas do mundo todo em situação de pobreza e fome. O look foi feito a partir de 10 vestidos diferentes comprados nas lojas da instituição. A ideia foi garantir que a peça fosse produzida com transmissão zero de carbono.

Angelina Jolie

Angelina Jolie participou da première do filme Os Eternos, da Marvel, ao lado de cinco de seus seis filhos. A atriz usou um vestido novo da Balmain, mas uma de suas filhas, Zahara, de 16 anos, compareceu com o mesmo look que a mãe vestiu no Oscar de 2014. O vestido prateado e estonteante é da grife Elie Saab.

Jane Fonda

No Oscar de 2020, antes de o coronavírus se disseminar por todo o mundo, Jane Fonda compareceu à premiação com vestido também de Elie Saab, que já havia usado há seis anos antes, no Festival de Cannes de 2014.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade