PUBLICIDADE

Larissa Manoela vira Barbie Paquita: look rosa + bota branca

9 ago 2021 14h02
| atualizado às 14h50
ver comentários
Publicidade

Bota branca é tendência, assim como blazer com shorts ou bermuda rosa. Larissa Manoela apostou nestas duas trends juntas e acrescentou algumas outras que deixam o look estiloso e bonitinho. O look parece até uma mistura de Barbie com Paquita, em versão moderninha.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela / Elas no Tapete Vermelho

Além desses itens, a cantora e atriz também apostou no rosa-claro, cor que está entre as queridinhas do momento, e no top cropped de gola alta, também branco.

A mistura das duas cores traz uma certa atmosfera romântica ao look, mas a bota de cano alto vem para dar mais peso à produção. Já os botões dourados conferem mais sofisticação ao conjunto.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O conjunto rosa vem com shorts de cintura alta e blazer alongado, detalhes que ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica2: Larissa apostou também na bolsa rosa, com pompom pendurado, trazendo momento mais jovem ao look.

#ficaadica3: A bota branca de salto alto, como está usada, ajuda também a deixar a silhueta mais longilínea, pois não há interrupção visual muito evidente nas pernas.

#ficaadica4: O top cropped é o par perfeito dos shorts de cintura alta, pois deixa apenas uma pequena faixa à vista da barriga, ideal para os dias não tão frios.

#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica6: Há algumas temporadas, as botas brancas voltaram com tudo nas tendências de moda, relembrando tanto os anos 1960 quanto os 1980. Aliás, na década de 1980, a Xuxa e suas Paquitas foram responsáveis por colocar na moda o calçado na cor. É uma peça meio complicada para usar porque pode cortar o visual e achatar a silhueta. Mas a forma que Larissa Manoela usou o modelo realmente ficou ótima.

#ficaadica7: O conjunto de blazer e bermuda ou shorts vem direto dos anos 1980 e 1990, quando as mulheres passaram a incorporar vestimentas masculinas para se impor no trabalho. Na época, as bermudas também eram peças-chaves no guarda-roupa profissional e para o dia a dia feminino.

#ficaadica8: Na hora de comprar um blazer, é fundamental olhar o avesso da peça. Deve-se observar bem a qualidade do forro e a costura, para que não encolha nem descosture na primeira lavada.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade